Ola, penso que mau feitio não é, ele quer "comer a planta" de que cor é a planta ? cuidado que ele se "desmembra" a planta pode ingerir alguma parte solta e pode se dar mesmo muito mal.SpoonStb Escreveu:bons dias.fmatt Escreveu:O meu problema é o oposto do manuescrito, não consigo por o meu DB a comer saladas, apesar de este ainda ser pequeno estou preocupado que ele nunca tocou numa salda, se alguem tiver ideias estou de ouvidos.
Uma segunda questão, o meu DB dei com ele hoje a morder umas pedras que tem no terrario, acham que pode ser por ter fome ? ou é algo que pode acontecer?
Não sei a causa mas como já tinha referido o meu DB sempre comeu de tudo e de à uns meses para cá grilos vê-os passear nem lhes toca..deixou mesmo de os comer![]()
Quanto a ele morder pedras, o meu tem uma planta artificial da exo-terra dentro do terrário e as vezes com o mau feitio morde-a e até já descolou a parte de cima.. agora cada vez que lhe dá a travadinha desmembra a planta toda lolol
poderá ser que os insectos vieram a certa altura com algum problema do fornecedor e o seu sabor mudou o que fez com que eles deixassem de os comer?já tou por tudo lol
Dicas Alimentação DB - Back to Normal!
Moderador: mcerqueira
Última edição por zord em domingo jun 13, 2010 6:15 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
- Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl
Que boa noticia
agora é não o deixar perder o embalo lol
quanto a planta, so de desmembra em dois, e as folhas sao demasiado grandes para ele, se corresse algum risco dele as comer, nem estavam la dentro

quanto a planta, so de desmembra em dois, e as folhas sao demasiado grandes para ele, se corresse algum risco dele as comer, nem estavam la dentro