Baratas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
dizes isso pela experiencia propria das tuas colonias de red runners?cutxis Escreveu:se tiver, mas à pessoas que dão do alimento pior ao alimento vivo tipo podre e ja todo seco e depois isso transmite-se ao animal em questão
-
- Membro Veterano
fala da experiencia que tens que é o que eu estou a fazer...a mim nunca morreram, nunca dei agua e tive boas colónias numerosas e saudaveis...cutxis Escreveu:eu não tenho nenhuma colonia mas conheço pessoas que fazem isso e depois é normal que morram muitas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Excesso de humidade provoca fungos que matam as baratas. Tal como o Bondage nunca dei água às baratas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
algodão molhado e boa ventilação não aumenta a humidade se tens tudo tapadinho com o calor aumenta e bastantekitten Escreveu:Excesso de humidade provoca fungos que matam as baratas. Tal como o Bondage nunca dei água às baratas.
Quanto ao nao pesquisar nao foi o meu caso
mas isso agora nao esta em questao...
Bondage, olha que elas nao sobem plastico...pelo menos as que tenho aqui...
Tenho-as numa caixa de arrumações com caixas d ovos para se esconderem e elas nao têm subido o plastico.

Bondage, olha que elas nao sobem plastico...pelo menos as que tenho aqui...
Tenho-as numa caixa de arrumações com caixas d ovos para se esconderem e elas nao têm subido o plastico.
-
- Membro Veterano
mas ninguem está a dar conselhos de como cuidar mal, presume-se que não é isso que se faz...e tambem aqui ninguem falou de dar alimentos podres a não ser tu.cutxis Escreveu:mas alimentas com coisas podres e secas não pois não ? é disso que estou a falar
Eu tambem não... aliás, nem água nem nada...kitten Escreveu:Excesso de humidade provoca fungos que matam as baratas. Tal como o Bondage nunca dei água às baratas.
Raio de bichos que vocês têm... baratas...blherg!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
Pois deves ser daquelas que ás baratas so dás chineladasnicasxi Escreveu:Eu tambem não... aliás, nem água nem nada...kitten Escreveu:Excesso de humidade provoca fungos que matam as baratas. Tal como o Bondage nunca dei água às baratas.
Raio de bichos que vocês têm... baratas...blherg!!!!

Não... o som que elas fazem ao esborrachar arrepia-me...Bondage2010 Escreveu:Pois deves ser daquelas que ás baratas so dás chineladasnicasxi Escreveu:Eu tambem não... aliás, nem água nem nada...kitten Escreveu:Excesso de humidade provoca fungos que matam as baratas. Tal como o Bondage nunca dei água às baratas.
Raio de bichos que vocês têm... baratas...blherg!!!!![]()

Eu é mais Raid ou Dum Dum

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson