Expoterraria Barcelona - 25 Setembro 2010

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quinta jun 10, 2010 1:28 pm

joaoplscosta Escreveu:Sempre podes pedir a alguém que vá para te trazer.
Assim não vejo a feira nunca fui a uma e gostava imenso de ir.

cutxis Escreveu:ou podes ir á de sevilla que é mais perto mas essa é em Novembro
O bob diz se for vai a esta de setembro só.
<strong>Nuno Caires</strong>
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta jun 10, 2010 1:30 pm

mas como vai ser o primeiro ano em sevilla acho eu , pode ser que vão outras lojas novas ou sempre podes ir á avisan , so que a expoterraria não tem nada a ver com a avisan
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta jun 10, 2010 1:31 pm

Podes ir na mesma. Entregas lá os animais a alguém de confiança que os possa trazer.
<p><strong>
</strong></p>
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 1:39 pm

joaoplscosta Escreveu:Podes ir na mesma. Entregas lá os animais a alguém de confiança que os possa trazer.
Ah mas isso alguém que venha de carro, comboio ou autocarro certo?

É que só compensa ir de carro se for um grupo grande e eu não conheço muita gente aqui em Lisboa que vá.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quinta jun 10, 2010 1:57 pm

zord Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Podes ir na mesma. Entregas lá os animais a alguém de confiança que os possa trazer.
Ah mas isso alguém que venha de carro, comboio ou autocarro certo?

É que só compensa ir de carro se for um grupo grande e eu não conheço muita gente aqui em Lisboa que vá.
Pode ser que alguém organize uma "excursão" como fizeram agora com a de Madrid
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:13 pm

Não me parece. Cheguei a perguntar à pessoa que este ano organizou a excursão a Madrid e ela disse que provavelmente não por a viagem ser mais longa e cansativa :wink:
<p><strong>
</strong></p>
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:23 pm

joaoplscosta Escreveu:Não me parece. Cheguei a perguntar à pessoa que este ano organizou a excursão a Madrid e ela disse que provavelmente não por a viagem ser mais longa e cansativa :wink:
Pois foi o que eu pensei é que é quase o dobro se não é mesmo.

Já agora ou eu estou a fazer mal as contas ou a DHL cobra 70eur para enviar uma pequena encomenda de 0.5kg de Barcelona para Portugal :|
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta jun 10, 2010 2:26 pm

Podem ir sempre ter ao Porto :lol:
À partida irei à expoterraria em Barcelona.
joaoplscosta
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:31 pm

miguelabm Escreveu:Podem ir sempre ter ao Porto :lol:
Não confiem. Ele não é de confiança :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 2:31 pm

miguelabm Escreveu:Podem ir sempre ter ao Porto :lol:

LEVA-ME CONTIGOOOOO POR FAVORRR :oops:

Eu ia ai ter ai porque ia de avião na rayanair mas se qiseres companhia conta cmg.

By the way desculpa estar a me fazer de convidado LOL XD
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta jun 10, 2010 2:33 pm

Eu so mais lá pra frente é que sei como vai ser esses dias...porque vou ter que tar em Barcelona nos 2dias anteriores à feira da expoterraria para outra feira (sem animais)...ahah
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta jun 10, 2010 3:12 pm

zord Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Não me parece. Cheguei a perguntar à pessoa que este ano organizou a excursão a Madrid e ela disse que provavelmente não por a viagem ser mais longa e cansativa :wink:

Já agora ou eu estou a fazer mal as contas ou a DHL cobra 70eur para enviar uma pequena encomenda de 0.5kg de Barcelona para Portugal :|
Deves ter visto isso mal, eu tenho recebido encomendas da DHL da Alemanha para cá, em dois dias uteis tenho a encomenda e pago 15/16e..

Pela chronopost internacional igual. Mas é sempre um risco quando se trata da animais, o que tenho recebido é material e alimento vivo..

Quanto à feira em sevilha que falaram, devem estar a confundir com a Terrasur, que vai ser em Málaga dia 30 de Outubro, e que é uma continuação do 1o frog day espanhol, mas desta vez sem ser apenas de anfibios..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
zord
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 3:43 pm

O serviço que eu vi era expresso mas achei muito caro fogo :\ mas olha daqui a nada posto um HOW TO ir até ao centro comercial LA FARGA a partir do aeroporto de gironda, vai tar facilitado mas foi um tédio para descobrir.

EDIT: Sair do Aeroporto de Gironda.
Entrar na estação metro de Gironda (L4) ir até a estação de Urquinaona e trocar para a L1.
L1 até a estação Rambla Just Oliveras e seguir a Avinguda de Josep Tarradellas Joan em direcção á Placa de Tuzia.
Na Placa de Tuzia o edificio Le Farga estará a direita na Avinguda d'Isabel la Católica.
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quinta jun 10, 2010 7:30 pm

PedroC10 Escreveu:
zord Escreveu:

Deves ter visto isso mal, eu tenho recebido encomendas da DHL da Alemanha para cá, em dois dias uteis tenho a encomenda e pago 15/16e..

Pela chronopost internacional igual. Mas é sempre um risco quando se trata da animais, o que tenho recebido é material e alimento vivo..

Quanto à feira em sevilha que falaram, devem estar a confundir com a Terrasur, que vai ser em Málaga dia 30 de Outubro, e que é uma continuação do 1o frog day espanhol, mas desta vez sem ser apenas de anfibios..

eu isso não sei , só sei que no site da expoterraria está la a dizer que em novembro é em sevilla
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

quinta jun 10, 2010 9:34 pm

Ainda estou para perceber qual é o problema!!!

Ir a Barcelona de facto é cansativo. Doze horas de viagem para lá mais outras tantas para cá. Se for só para "ir ver uma expo" até que percebia as dúvidas, as hesitações... Agora quando se quer ir buscar animais especificos, para os quais se consegue fazer uma reserva e a "bom preço?!?! É cansativo mas por amor de deus... parece que é o fim do mundo!

Barcelona não é propriamente Hamm ou Houten (em termos de distâncias).

Dito isto não deixaria de ser positivo que se conseguisse organizar uma viagem em grupo, em autocarro tal como terá sido organizado para Madrid (eu fui de carro, tal como já fui a Barcelona por 2 vezes).
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”