Novidade -Novas fotos (Album evolução pág. 2)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Está engraçado o geckito pequeno.
O grande também está muito bonito e ficou com algumas marcas bem porreiras.
O grande também está muito bonito e ficou com algumas marcas bem porreiras.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Adorei este pequenote
Tem um padrão muito engraçado e aqueles olhos também não lhe ficam atrás. Parabéns 

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
se o pequeno ficar com aquekle estilo de bandas vai ficar abstante bonitoo, agora vamos la ver o desenvolvimento,..O "velho" xD... tb esta bastante engraçado...
Vai actualizando o crescimento do pequeno
Deixo mais uma foto, após a ultima muda

Deixo mais uma foto, após a ultima muda

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Bem, ele está a perder o lavender, se ficar com poucas pintas, sendo um tremper amarelo/laranja, a designação que lhes dão é sunlgow. Estou com fé que ele vai ter muito poucas pintas, mas fica cheio de pinta 
É o meu primeiro, é normal que eesteja babadinho com ele

É o meu primeiro, é normal que eesteja babadinho com ele

http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Faço um pequeno album para poderem ver a evolução do gecko:
Dia 10 junho (nascimento)

Dia 16 Junho

Dia 27 Junho

Dia 3 de Julho

Dia 18 de Julho

Dia 25 de Julho

Dia 10 junho (nascimento)

Dia 16 Junho

Dia 27 Junho

Dia 3 de Julho

Dia 18 de Julho

Dia 25 de Julho

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
pedro parabéns...afinal parece que vais ter sorte..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Mas isso eu já lhe tinha dito....