Bixos da trela...são tenebrios.WolverineF Escreveu:eu ja lhe tinha dito para nao lhe dar muitas para só dar umas 4 ou cinco só mesmo para petisco, mas ele disse-me ontem que lhe dá muitas minhocas, que sao chamados bichos de trela.
iguana agitada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
wtf? bichos na cama?
ainda por cima iguanas? deviam ser bebes so pode senão ficavas mas é todo arranhada.... nem quero saber o aspecto do quarto
há com cada um. os bichos não são para dormirem na cama, cada macaco no seu galho. cama é para gente

A ver se mostro este fórum aos meus cãesgolyas Escreveu: cama é para gente

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Eu ja mostrei à minha cadela... e o resultado foi que passei a dormir no tapeteTheOne Escreveu:A ver se mostro este fórum aos meus cãesgolyas Escreveu: cama é para gente

Os meus olhos não vêm, as minhas mãos não tocam, mas o meu coração SENTE!
então não vou arriscartarasofia Escreveu:Eu ja mostrei à minha cadela... e o resultado foi que passei a dormir no tapeteTheOne Escreveu:A ver se mostro este fórum aos meus cãesgolyas Escreveu: cama é para gente

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
Se calhar esse stress da iguana é devido a ela estar na cama a ver filmes de artes marciais e querer ser o bruce lee.....tem atenção a isso porque um dia destes chegas a casa e ela esta desta forma...

Informa-te sobre as reais necessidades delas a nível de terrario, alimentação e cuidados de saúde e não a deixes ir para cama ver televisão e verás que ela vai ser mais feliz e mais saudável...

Informa-te sobre as reais necessidades delas a nível de terrario, alimentação e cuidados de saúde e não a deixes ir para cama ver televisão e verás que ela vai ser mais feliz e mais saudável...
ioji Escreveu:...parece que ninguem te quer ajuadar...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Realmente, isto aparece aqui com cada um..... Axo que posso dizer que esta oficialmente aberta a epoca dos "ignorantes "TheOne Escreveu: Este "pretuguês" é um susto de ler![]()
Iguanas a dormir na cama?? Viver num quarto sem lâmpadas de UV e sem aquecimento???
Santa Maria dos Aflitos, as férias começaram cedo

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
isto está bué engraçoso
gostei da iguana a praticar artes marciais!
LOL eu nunca deixei o meu cao dormir na cama pois como ele é maior que eu ainda me deitava para o chao e eu ficava mesmo a domir no tapete aos pés da cama XD

LOL eu nunca deixei o meu cao dormir na cama pois como ele é maior que eu ainda me deitava para o chao e eu ficava mesmo a domir no tapete aos pés da cama XD
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Só por curiosidade, acham todos que ele fez bem, ou não repararam na parte de ele alimentar a iguana com minhocas ou tenébrio? Já não chegavam os petiscos, ainda foi o cunhado metê-la a enfardar mais. Aí está a razão. Uma iguana herbívora a comer minhocas, ou seja, cargas bem significativas de proteína que elas não conseguem digerir.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 15, 2010 9:07 pm
yh eu na altura nao me informei antes de as ter, mas agora com esta ja me informei bem e ja tenho tudo, apenas nao tenho a lampada de ceramica
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Ainda bem que ja te informaste bem sobre manter iguanas. Ja estou muito mais descansado.WolverineF Escreveu:yh eu na altura nao me informei antes de as ter, mas agora com esta ja me informei bem e ja tenho tudo, apenas nao tenho a lampada de ceramica

ainda dizes, APENAS ?? entao como fazes o aquecimento? Sabes que sem aquecimento ela nao dura muito. compra rapidamente uma lampada de ceramica.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 15, 2010 9:07 pm
eu tenho um amigo meu que é dono duma loja de animais ele já mandou vir a lampada, mas inda está demorada e o aqueçimento eu faço com a rocha. mantem o aquario quente mas mesmo assim inda quero a lampada de ceramica porque eu quero tirar a rocha de aqueçimento, sei que nao é muito saudavel para a iguana, mas enquanto a lampada nao vem eu pedi-lhe para me emprestar a rocha que tinha a venda na loja 

Não e a questão de ser saudável ou não é a questão de serem PROIBIDAS no mundo dos repteis, é preferível ela estar a temperatura destes dias do que estar com uma pedra de aquecimento.WolverineF Escreveu:eu tenho um amigo meu que é dono duma loja de animais ele já mandou vir a lampada, mas inda está demorada e o aqueçimento eu faço com a rocha. mantem o aquario quente mas mesmo assim inda quero a lampada de ceramica porque eu quero tirar a rocha de aqueçimento, sei que nao é muito saudavel para a iguana, mas enquanto a lampada nao vem eu pedi-lhe para me emprestar a rocha que tinha a venda na loja

<strong>Nuno Caires</strong>