concordo, já esta mesmo à medida, arranja uma aquario grande ou ento se nao puderes gastar tanto dinheiro compra uma caixa dos chinees daquelas de arrumaçoes, e ja agora tens fltro, aquecedor e lampada uvb?ioji Escreveu:é pequenina a casa!!
Qual o sexo da minha tartaruga?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Não quis dizer que tratas mal a tua tartaruga. Apenas te estava a avisar. Elas gostam de espaço e de condições, mas isso já deves saber, suponho que tenhas lido umas care sheets. Boa sorte com ela e que fique mais uma tartaruga buraco negro.gasagirl Escreveu:StealthSnake Escreveu:Com 6 cm ainda é difícil saber o sexo. Tens de esperar um tempo até ela crescer. Agora são todas iguais.
BTW, se a tens numa tartarugueira de plástico estilo rim, ficas avisada que isso não é lá muito bom.
Não, a minha tartaruga tem um aquario 30x40cm e com 15 cm de altura, onde ela nada à vontade e apanha os seus banhos de sol numa plataforma que está dentro do aquário.
É óbvio que a primeira preocupação que tive com ela foi em dar-lhe uma boa "casinha" para ela viver.
Não trato mal os animais, adoro a minha tartaruga!!

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
[quote="StealthSnake] tartaruga buraco negro.
[/quote]
ahahahah bem pensado, so falta mesmo absorverem a luz como os buracos ngros

ahahahah bem pensado, so falta mesmo absorverem a luz como os buracos ngros
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Eu ando a reunir as condições necessárias para adquirir uma...já tenho o aquaterrário, o termoestato, o teremómetro...falta-me ainda o resto do material
...
Digam-me uma coisa em relação ao sexo das tartarugas, a partir de que idade, ou cm da carapaça é que se consegu saber se é femea ou macho?
Obrigada

Digam-me uma coisa em relação ao sexo das tartarugas, a partir de que idade, ou cm da carapaça é que se consegu saber se é femea ou macho?
Obrigada
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>