dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Fechares o cercado de forma a que nada disso aconteça e elas possam estar separadas uma da outra.cutxis Escreveu:era isso ou serem comidas por uma raposa ou roubadas ? qualquer será melhor ?
Simples né?
e faz me um favor não falas do que não sabes .. tenho duas especies de caixas que fiz em madeira de 2mx70cm e tenho as em diferente sitios .. o objectivo era so junta las no cercado
ps: se não nao vinha perguntar se as tivesses juntas no mesmo terrario se poderia junta las
ps: se não nao vinha perguntar se as tivesses juntas no mesmo terrario se poderia junta las
Última edição por cutxis em terça jun 29, 2010 11:30 pm, editado 1 vez no total.
para a raposa tinha de fazer muito alto e com telhado .. pois tenho galinhas e uma vez deixei mal fechada a porta e a gaja comeu me 11 galinhas ...jpmf Escreveu:Fechares o cercado de forma a que nada disso aconteça e elas possam estar separadas uma da outra.cutxis Escreveu:era isso ou serem comidas por uma raposa ou roubadas ? qualquer será melhor ?
Simples né?
para roubos tinha de fazer uma estrutura toda em ferro com cadiado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se as tens em locais separados porque assim foi aconselhado e sabes quais os motivos a manter separadas, é estupidez perguntar agora se as podes juntar.cutxis Escreveu:e faz me um favor não falas do que não sabes .. tenho duas especies de caixas que fiz em madeira de 2mx70cm e tenho as em diferente sitios .. o objectivo era so junta las no cercado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Sim, podes juntarjpmf Escreveu:(...)
Os contras da mistura de espécies aplica-se a todas as espécies.
sendo de áreas geográficas completamente distintas, ambas têm doenças completamente distintas que podem ser mortais para a outra espécie.
Podem não ser visíveis os sintomas, mas também poder alimentar-se das fezes umas das outras (o que é comum) e assim infectarem-se.
Queres correr esse risco?
(...)

Que saudades da Arca 

Bondage2010 Escreveu:Sim, podes juntarjpmf Escreveu:(...)
Os contras da mistura de espécies aplica-se a todas as espécies.
sendo de áreas geográficas completamente distintas, ambas têm doenças completamente distintas que podem ser mortais para a outra espécie.
Podem não ser visíveis os sintomas, mas também poder alimentar-se das fezes umas das outras (o que é comum) e assim infectarem-se.
Queres correr esse risco?
(...)
é melhor deixar este para a russa e construir outro idêntico para a pardalis
raposas, alto, telhados? as raposas escavam ppor baixo da rede nao trepam, matou? viste?= por norma raposas matam e levam as galinhas para depois as enterrarem, aposto mais em cães abandonados para matar, ou se nao existe nada escavado pode ter sido ratazanas, mangustos, doninhas etccutxis Escreveu:para a raposa tinha de fazer muito alto e com telhado .. pois tenho galinhas e uma vez deixei mal fechada a porta e a gaja comeu me 11 galinhas ...jpmf Escreveu:Fechares o cercado de forma a que nada disso aconteça e elas possam estar separadas uma da outra.cutxis Escreveu:era isso ou serem comidas por uma raposa ou roubadas ? qualquer será melhor ?
Simples né?
<strong>Adoro a arca</strong>
uma ratazana matar 11 numa noite por ter deixado a porta aberta ? elas andam lá e não as matam .. foi uma raposa porque já a cá vi na minha zona e os meus vizinhos queixam se do mesmoNativee Escreveu:raposas, alto, telhados? as raposas escavam ppor baixo da rede nao trepam, matou? viste?= por norma raposas matam e levam as galinhas para depois as enterrarem, aposto mais em cães abandonados para matar, ou se nao existe nada escavado pode ter sido ratazanas, mangustos, doninhas etccutxis Escreveu:para a raposa tinha de fazer muito alto e com telhado .. pois tenho galinhas e uma vez deixei mal fechada a porta e a gaja comeu me 11 galinhas ...jpmf Escreveu:Fechares o cercado de forma a que nada disso aconteça e elas possam estar separadas uma da outra.cutxis Escreveu:era isso ou serem comidas por uma raposa ou roubadas ? qualquer será melhor ?
Simples né?
uma ratazana matar 11 numa noite por ter deixado a porta aberta ? elas andam lá e não as matam .. foi uma raposa porque já a cá vi na minha zona e os meus vizinhos queixam se do mesmoNativee Escreveu:raposas, alto, telhados? as raposas escavam ppor baixo da rede nao trepam, matou? viste?= por norma raposas matam e levam as galinhas para depois as enterrarem, aposto mais em cães abandonados para matar, ou se nao existe nada escavado pode ter sido ratazanas, mangustos, doninhas etccutxis Escreveu:para a raposa tinha de fazer muito alto e com telhado .. pois tenho galinhas e uma vez deixei mal fechada a porta e a gaja comeu me 11 galinhas ...jpmf Escreveu:Fechares o cercado de forma a que nada disso aconteça e elas possam estar separadas uma da outra.cutxis Escreveu:era isso ou serem comidas por uma raposa ou roubadas ? qualquer será melhor ?
Simples né?
ja fiquei sem faisoes, patos bravos gigantes, e galinhas de raça á pala das ratazanas, elas comem apenas alguns orgaos como o figado, e levam a cabeça, deve ser algum fetiche, as raposas nao matam por matar, e quando comem so fica os ossinhos e por norma nunca comem onde caçam
mas ja estamos nos estamos a afastar do topico
<strong>Adoro a arca</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Por isso é que prefiro as ratazanas congeladasNativee Escreveu:ja fiquei sem faisoes, patos bravos gigantes, e galinhas de raça á pala das ratazanas, elas comem apenas alguns orgaos como o figado, e levam a cabeça, deve ser algum fetiche, as raposas nao matam por matar, e quando comem so fica os ossinhos e por norma nunca comem onde caçam

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>