É um bom rapaz lolIceman007 Escreveu:Ta bem educado o gajo.porreiro pah...mikmokas Escreveu:por acaso é outra das vantagens . o terrario tem tipo uma tampa de 15 centimetros de largura e um metro de comprimento removevil que é onde estão fixadas a lampada de ceramica e a de uv e elas estão presas por baixo da tampa então ele só fica em cima da tampa apesar de conseguir vir para o chão ele não o faz e faz as necessidades no terrario
abraços
Temperaturas DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 29, 2010 3:06 pm
Eu sei, eu fiz. Mas disseram-e que em principio com as coisas q eu tinha estaria tudo bem, era o que eles tinham na loja e parecia tudo bem. So q nunca considerei o excesso de calor, e nunca tive problemas com isso até ontem quando claramente estava quente demais dentro do terrário. Por isso achei melhor rever as coisas.Manuescrito Escreveu:Há quanto tempo é que tens o DB? Devias ter feito esse tipo de perguntas muito antes de o comprares...
Apenas percebo que tenha a mesma temperatura no spot, tanto no Inverno como no Verão, se o seu termómetro não for preciso, pois como deve imaginar, a temperatura ambiente subiu bastante, pelo menos em Portugal, o que condiciona e muito a temperatura do spot, como qualquer pessoa pode comprovar. A não ser que tenha o seu quarto com ar condicionado.mikmokas Escreveu:eu quando fiz os testes estava chuva e frio e agora está calor e as temperaturas mantem-se e tambem a de basking spot só ficam 40 graus para onde esta direccionada não é no terrario todo amigo. eu daqui a nada ja posto aqui a foto do local onde está o terrario e um truque que o meu db usa tambem para regular a temperatura e onde apanha tambem luz natural
vou so tirar as fotos
abraço
Eu nunca afirmei que todo o terrário estaria a mais de 40º...Apenas disse no foco da lâmpada. E não percebo qual o interesse do DB estar a apanhar «luz natural» nesse spot, por cima das lâmpadas, pois apanharia luz natural normalmente da janela, na base do terrário, mas é um preciosismo. Se o intuito é apanhar sol, então espero que a janela esteja aberta, já que UV da lâmpada não estará a receber.
PS - Nós não nos conhecemos para sermos amigos.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
eu sei o que tenho e felizmente nunca tive problemas
em relação ao chamar amigo é uma expressão e tambem não critiquei o que disse mas pronto fique lá com a razão...
em relação ao apanhar sol so inside naquele canto do terrario por isso não fale do que não sabe é um bom spot para luz natural e a janela está sempre aberta de dia
ah e outra coisa o meu quarto mantem a mesma temperatura no verão como no inverno sem ar condicionado
e acabou aqui a conversa
abraços
em relação ao chamar amigo é uma expressão e tambem não critiquei o que disse mas pronto fique lá com a razão...
em relação ao apanhar sol so inside naquele canto do terrario por isso não fale do que não sabe é um bom spot para luz natural e a janela está sempre aberta de dia
ah e outra coisa o meu quarto mantem a mesma temperatura no verão como no inverno sem ar condicionado
e acabou aqui a conversa
abraços