A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e já está tudo???RENAT0 Escreveu:Que lata o que pah?AlunoBioGeo Escreveu:Que lata...RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
O Lagarto agrada-me, e eu tenho hipotese de os ter em casa....
-
AlunoBioGeo
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
RENAT0 Escreveu:Que lata o que pah?AlunoBioGeo Escreveu:Que lata...RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
Calsonic
Calsonic
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Pronto, assunto resolvido. E qual deles será? (dos que mostraram aqui).
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
ok, assim já fico a saber afinal que animal era.trustz Escreveu:Certamente, os que eu mostrei
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
RENAT0
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
AlunoBioGeo Escreveu:A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e jáRENAT0 Escreveu:Que lata o que pah?AlunoBioGeo Escreveu:Que lata...RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
E sim tambem tenho que saber mais sobre a especie isso tb tens razao "alunobiogeo"
mas gostava de saber que tipo de terrario e que ele tem...pa saber o que eles estao habituados... mas opah.. se algum problema fiquem com eles.. desde , so queria dizer que estava disponivel...
- Registado: segunda jul 05, 2010 7:01 pm
já nao os tenho disponiveis. obrigado
Uma aquisição de um ser vivo na minha opinião é uma decisão que deve ser sempre ponderada.RENAT0 Escreveu:AlunoBioGeo Escreveu:A lata de pedires o que é necessário para o manter... Isso tens que ser tu a procurar e a demonstrar interesse em conhecer o animal e que necessidades terá... Ou achas que é só saber o "hardware" necessário para o manter e jáRENAT0 Escreveu:Que lata o que pah?AlunoBioGeo Escreveu:Que lata...RENAT0 Escreveu:Diz-me que tipo de set-up eles precisam e eu fico com eles....
E sim tambem tenho que saber mais sobre a especie isso tb tens razao "alunobiogeo"
mas gostava de saber que tipo de terrario e que ele tem...pa saber o que eles estao habituados... mas opah.. se algum problema fiquem com eles.. desde , so queria dizer que estava disponivel...
Porque é necessário ponderar a disponibilidade de alimento, sensibilidade do mesmo, o espaço que vão necessitar, manutenção diária semanal ou mensal, temperamento do animal, necessidades em termos de temperaturas e simulações de espectros solares, disponibilidade de veterinários próximos da nossa residência etc...
Mas também percebo que os animais estão á venda em qualquer loja a preços muito reduzidos e em casos como este até dados.
Acho que estes ficaram bem entregues.
Brake