cheiro de iguana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Allistor
Membro Veterano
Registado: quarta dez 02, 2009 2:42 pm

terça jul 06, 2010 8:21 pm

Isto para poupar trabalho ao Bondage
8) pense bem... acho que há repteis mais indicados :wink:
ziko21
Membro Júnior
Registado: sábado jul 03, 2010 7:23 pm

terça jul 06, 2010 8:33 pm

atao diz me outros repteis sem ser cobras sff
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

terça jul 06, 2010 8:35 pm

ziko21 Escreveu:atao diz me outros repteis sem ser cobras sff
para iniciantes um gecko ou um dragão barbudo é bom
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 06, 2010 8:36 pm

Desculpa, mas tem que ver qual o animal que queres, mas pelo que diz, não existe réptil fácil de cuidar. Isso é coisa que não existe.
Última edição por AlunoBioGeo em terça jul 06, 2010 8:36 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

terça jul 06, 2010 8:36 pm

Dragão barbudo, gecko leopardo, anolis carolinensis, crested gecko, tokay gecko (este também é bruto dos queixos). Disse-te alguns. Uns mais fáceis de cuidar do que outros, mas assim já ficas a conhecer mais lagartada. E há as tartarugas.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
ziko21
Membro Júnior
Registado: sábado jul 03, 2010 7:23 pm

terça jul 06, 2010 8:45 pm

pois eu ja tenho vistos geckos aqui no forum mas nunca vi a venda?? e quais são as formas de cuidar dele?
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jul 06, 2010 8:49 pm

Eu diria que para uma guana adulta, maior que um guarda fatos, a não ser que o guarda fatos não seja um impeditivo À circulação da iguana fora dele...
Mas um terrário com 2x2x2m no mínimo, mas ha casos e casos..
Ricardo Leitão
Calsonic
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 06, 2010 9:29 pm

trustz Escreveu:Eu diria que para uma guana adulta, maior que um guarda fatos, a não ser que o guarda fatos não seja um impeditivo À circulação da iguana fora dele...
Mas um terrário com 2x2x2m no mínimo, mas ha casos e casos..
:lol: :lol: Eu referia-me àqueles closet's modernos :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça jul 06, 2010 11:10 pm

TheOne Escreveu:
RENAT0 Escreveu:
trustz Escreveu:
TheOne Escreveu:Cheiram horrivelmente mau, uma mistura entre marisco podre e peixe seco... Não compre NUNCA uma iguana...
Não concordo. Cheira mal, o cheiro comum de fezes de animais, mas nao diria marisco e peixe seco. ( vê-lá o que andas a dar À tua iguana para comer 8) )

mas agora para quem abriu o tópico:
A minha iguana já é adulta, posso mesmo dizer-te que é uma iguana grande mas independentemente do cheiro posso dizer-te que as quantidades/tamanho das fezes são comparáveis (num dia em cheio) com as de um Cão Pastor Alemão. Digo-te isto porque tenho 2 pastores alemães e uma iguana que se farta de comer. E naturalmente, quanto mais come......
Claro xD

As iguanas nao deitam cheiro..

Renato Pyro
Alguém aqui teve um AVC, ou não perceberam MESMO a minha mensagem??? :roll:
Logo...
dont you never change!? :twisted:
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça jul 06, 2010 11:56 pm

StealthSnake Escreveu:Dragão barbudo, gecko leopardo, anolis carolinensis, crested gecko, tokay gecko (este também é bruto dos queixos). Disse-te alguns. Uns mais fáceis de cuidar do que outros, mas assim já ficas a conhecer mais lagartada. E há as tartarugas.

Não são de todo fáceis ou para iniciantes.
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta jul 07, 2010 12:04 am

element Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Dragão barbudo, gecko leopardo, anolis carolinensis, crested gecko, tokay gecko (este também é bruto dos queixos). Disse-te alguns. Uns mais fáceis de cuidar do que outros, mas assim já ficas a conhecer mais lagartada. E há as tartarugas.

Não são de todo fáceis ou para iniciantes.
Pois, acredito. Foi para lhe dar uma ideia da lagartada que anda para aí.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jul 07, 2010 8:29 am

Manuescrito Escreveu:
TheOne Escreveu:
RENAT0 Escreveu:
trustz Escreveu:
TheOne Escreveu:Cheiram horrivelmente mau, uma mistura entre marisco podre e peixe seco... Não compre NUNCA uma iguana...
Não concordo. Cheira mal, o cheiro comum de fezes de animais, mas nao diria marisco e peixe seco. ( vê-lá o que andas a dar À tua iguana para comer 8) )

mas agora para quem abriu o tópico:
A minha iguana já é adulta, posso mesmo dizer-te que é uma iguana grande mas independentemente do cheiro posso dizer-te que as quantidades/tamanho das fezes são comparáveis (num dia em cheio) com as de um Cão Pastor Alemão. Digo-te isto porque tenho 2 pastores alemães e uma iguana que se farta de comer. E naturalmente, quanto mais come......
Claro xD

As iguanas nao deitam cheiro..

Renato Pyro
Alguém aqui teve um AVC, ou não perceberam MESMO a minha mensagem??? :roll:
Logo...
dont you never change!? :twisted:
Felizmente que o desenvolvimento do tópico veio a dar-me razão :roll:

AVC COLECTIVO!!!! AMEN! :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta jul 07, 2010 10:25 am

cutxis Escreveu:
Que queres dizer com isso....?

La por serem animais de um porte menor, nao quer dizer que sejam faceis de cuidar.....
Agora um novato qualquer que nao perceba nada de ter repteis... compra um gecko leopardo.. porque e mais facil de tratar que os outros...( pode ser ou nao pah).. nessas situaçoes o mais provavel... e um animal morto ( infelizmente ha muitos casos assim)
Todos os repteis tens os seus cuidados especiais....

nao podes fazer este tipo de destinção...

Renato Pyro
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta jul 07, 2010 10:28 am

RENAT0 Escreveu:
cutxis Escreveu:

La por serem animais de um porte menor, nao quer dizer que sejam faceis de cuidar.....
Agora um novato qualquer que nao perceba nada de ter repteis... compra um gecko leopardo.. porque e mais facil de tratar que os outros...( pode ser ou nao pah).. nessas situaçoes o mais provavel... e um animal morto ( infelizmente ha muitos casos assim)

Renato Pyro

dei lhe exemplos de uns engraçados e de facil manutenção .. porque alias o meu primeiro réptil foi um camaleão
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quarta jul 07, 2010 10:35 am

cutxis Escreveu:
RENAT0 Escreveu:
cutxis Escreveu:

Renato Pyro

dei lhe exemplos de uns engraçados e de facil manutenção .. porque alias o meu primeiro réptil foi um camaleão
Tabem.. mas nao acredito que digas ( e ja nao deves ser nenhum novato tem nada que se pareça xD) .... que eles nao precisam de seus cuidados... sao animias que ainda dao algum trabalho,mas claro que em comparaçao com uma cobra... o trabalho nao e o mesmo..

Renato Pyro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”