eu fiz em madeira tambem .. as minhas medidas do meu é 2mx70cm (cxl) para mim chega perfeitamente. mas so tenho umatircom Escreveu:Quando tiver as coisas posto aquicutxis Escreveu:prepara tudo e depois demonstra que sabes e eu mando te por pm uns sítios onde vendem.
Só uma coisa a que distância é que devo ter a lampada de cêramica do solo?
Vou fazer em madeira.
Tartarugas russas
Moderador: mcerqueira
Olha afinal já não faço o terrário, pelo menos por enquanto.
Uma amiga da minha mãe tem um casal de tartarugas de Bell e diz que me dá depois uma duma ninhada.
Eu preferia russas mas agora os meus paiss dizem que são a mesma coisa
.
Eu depois quando a tiver, posto aqui o terrário sem e com ela/e.
Obrigado pela ajuda vou pedir uma foto do casal para vocês verem os pais da minha futura tartaruga.
Uma amiga da minha mãe tem um casal de tartarugas de Bell e diz que me dá depois uma duma ninhada.
Eu preferia russas mas agora os meus paiss dizem que são a mesma coisa

Eu depois quando a tiver, posto aqui o terrário sem e com ela/e.
Obrigado pela ajuda vou pedir uma foto do casal para vocês verem os pais da minha futura tartaruga.
-
- Registado: segunda mai 04, 2009 11:04 am
Boa tarde, eu tenho 6 tartarugas testudo horsfield... 4 femeas e 2 machos e estao num espaço bastante grande no jardim. agora estou a fazer de tudo para as conseguir reproduzir.
sao animais espetaculares.
Quando conseguir coloco fotos do espaço e delas.
Cump,
Ruben Silva
Cump,
Ruben Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Que idade têm elas?rubenfsilva Escreveu:Boa tarde, eu tenho 6 tartarugas testudo horsfield... 4 femeas e 2 machos e estao num espaço bastante grande no jardim. agora estou a fazer de tudo para as conseguir reproduzir.
Cump,
Ruben Silva