Sim à mão, insectos e salada por vezes à mão. desaconselhado pk?

Moderador: mcerqueira
Ai é? Não sabia... E desde quando todas as regiões desérticas têm areia?Skined Escreveu:Pessoal o DB é um lagarto de regioes deserticas logo o melhor substracto deve ser areia do deserto para que o animal se sinta o mais á vontade possivel
Cumps
Sabe? E quais são essas que não têm areia? Ah, mas o que as lojas dizem nem sempre se confia... O que lhes interessa é vender! Para sua informação, os Pogona são nativos de vários tipos de habitat, desde desertos até florestas húmidas, sendo muito comuns em pradarias... E agora como ficamos??Skined Escreveu:eu sei que nem todas as regioes deserticas têm areia...
mas foi uk m aconselharam numa loja bastante conhecida cá em portugual cujo nome n posso mencionar ... mas acho que a localizaçao posso citua-se em benfica ....
Pelo contrário meu caro, se nascem em cativeiro são potencialmente mais frágeis!SpoonStb Escreveu:não se matem lolol
eles nascem em cativeiro, habituam-se a tudo lol
Segundo li em algumas Care sheet quando andei a investigar para ter um DB, ao dar de comer à mão, corremos o risco de o animal vir a comer somente dessa forma."Sim à mão, insectos e salada por vezes à mão. desaconselhado pk?"
É a loja do Lord Voldemort??!Skined Escreveu:eu sei que nem todas as regioes deserticas têm areia...
mas foi uk m aconselharam numa loja bastante conhecida cá em portugual cujo nome n posso mencionar ... mas acho que a localizaçao posso citua-se em benfica ....
Manuescrito Escreveu:É a loja do Lord Voldemort??!Skined Escreveu:eu sei que nem todas as regioes deserticas têm areia...
Os gajos na zooexótico não são apologistas do papel de cozinha e às vezes acabam por aconselhar os clientes da pior maneira... :
xD ri-me bem!Manuescrito Escreveu:É a loja do Lord Voldemort??!Skined Escreveu:eu sei que nem todas as regioes deserticas têm areia...
Os gajos na zooexótico não são apologistas do papel de cozinha e às vezes acabam por aconselhar os clientes da pior maneira... :