[FOTOS] O terrário e o Fred DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

terça jul 20, 2010 1:04 pm

A luz do calor está desligada senão a temperatura do terrário fica quase nos 40º. ele tem a manta térmica sempre ligada e a luz UV também (excepto à noite em k a luz é desligada e a manta não.

Sim à mão, insectos e salada por vezes à mão. desaconselhado pk? :(
Skined
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 2:47 pm

terça jul 20, 2010 1:41 pm

Pessoal o DB é um lagarto de regioes deserticas logo o melhor substracto deve ser areia do deserto para que o animal se sinta o mais á vontade possivel
Cumps
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

terça jul 20, 2010 3:40 pm

Skined Escreveu:Pessoal o DB é um lagarto de regioes deserticas logo o melhor substracto deve ser areia do deserto para que o animal se sinta o mais á vontade possivel
Cumps
Ai é? Não sabia... E desde quando todas as regiões desérticas têm areia? 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Skined
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 3:45 pm

eu sei que nem todas as regioes deserticas têm areia...
mas foi uk m aconselharam numa loja bastante conhecida cá em portugual cujo nome n posso mencionar ... mas acho que a localizaçao posso citua-se em benfica ....
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 3:56 pm

Skined Escreveu:eu sei que nem todas as regioes deserticas têm areia...
mas foi uk m aconselharam numa loja bastante conhecida cá em portugual cujo nome n posso mencionar ... mas acho que a localizaçao posso citua-se em benfica ....
Sabe? E quais são essas que não têm areia? Ah, mas o que as lojas dizem nem sempre se confia... O que lhes interessa é vender! Para sua informação, os Pogona são nativos de vários tipos de habitat, desde desertos até florestas húmidas, sendo muito comuns em pradarias... E agora como ficamos?? 8)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

terça jul 20, 2010 4:03 pm

não se matem lolol

eles nascem em cativeiro, habituam-se a tudo lol
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 4:21 pm

SpoonStb Escreveu:não se matem lolol

Pelo contrário meu caro, se nascem em cativeiro são potencialmente mais frágeis!

Skined
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 6:34 pm

LOL
n kero confusoes tem calma só dei a minha opiniao
AlunoBioGeo
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 6:56 pm

Num fórum, quando se dá uma opinião, a mesma deve ser ponderada uma vez que muita gente só lê e não escreve nada e se vê informação errada como certa, pode pô-la em prática e depois fazer asneira.

nunastro
Membro
Registado: segunda abr 05, 2010 9:14 am

terça jul 20, 2010 9:08 pm

"Sim à mão, insectos e salada por vezes à mão. desaconselhado pk?"
Segundo li em algumas Care sheet quando andei a investigar para ter um DB, ao dar de comer à mão, corremos o risco de o animal vir a comer somente dessa forma.

Mas cada caso é um caso.
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

terça jul 20, 2010 9:10 pm

SpoonStb Escreveu:não se matem lolol

es dotado de inteligencia, ve se logo
<strong>Adoro a arca</strong>
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quarta jul 21, 2010 12:01 am

É a loja do Lord Voldemort??!
Os gajos na zooexótico não são apologistas do papel de cozinha e às vezes acabam por aconselhar os clientes da pior maneira... :
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quarta jul 21, 2010 1:10 am

Manuescrito Escreveu:
Os gajos na zooexótico não são apologistas do papel de cozinha e às vezes acabam por aconselhar os clientes da pior maneira... :

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

quarta jul 21, 2010 1:15 am

Manuescrito Escreveu:
xD ri-me bem!
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quarta jul 21, 2010 2:26 am

Para aqueles que fazem pesquisa e no final vê-se a pesquisa de treta que fazem....
Não gosto muito de publicar fotos destas mas tem de ser, para as pessoas abrirem os olhos..alias já existe fotos sobre o assunto no fórum.

radiografia dum db que morreu por impactaçao..
Imagem

e a autopsia

Imagem

espero que repensem a ideia ah tal eles criados em cativeiro estão habituados a tudo :evil: :evil:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”