tritao ventre vermelho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Pois é, desculpem a calinada. Tinha a sensação que era um tritão que até é famoso por se manter na fase larval, ou coisa assim, mas devo de ter lido mal. É salamandra, sim senhor.Nativee Escreveu:o axolotl nao é tritão, é salamandra
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Eu já li mas fiquei com umas duvidas...
como vou criar corrente?
Pesisam de termoestato?
que tipo de substracto devo usar?
só pode ser alimentado com larvas vermelhas ou posso dar minhocas tenebrios zophabas(se n for assim que se escreve desculpem) e outros tipo de alimento vivo?
como vou criar corrente?
Pesisam de termoestato?
só pode ser alimentado com larvas vermelhas ou posso dar minhocas tenebrios zophabas(se n for assim que se escreve desculpem) e outros tipo de alimento vivo?
Skined Escreveu:Eu já li mas fiquei com umas duvidas...
como vou criar corrente?
Com um filtro
Pesisam de termoestato?
Não, eles preferem aguas frias
Ou um muito fininho para se eles engolirem o conseguirem cagar ou então um mais grosso , para não os engolirem e puderem ficar impactados
Sim larvas vermelhas , minhocas da terra , moscas´, tenebrio sem cabeça , e nada de zophobas
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Same, são grandes, tem cores lindas, e aquela crista no machos na epoca de reprodução é espetacular embora as femeas tambem sejam muito giras. Infelizmente (ou não), creio que não haja nenhum sitio que venda.filipe95 Escreveu:Os tritoes mais bonitos na minha opiniao sao os marmorados.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Essas minhocas da terra e moscas podem ser apanhadas da natureza ou trata-se da mesma historia de poderem conter parasitas...??vasco94 Escreveu:Skined Escreveu:Eu já li mas fiquei com umas duvidas...
como vou criar corrente?
Com um filtro
Pesisam de termoestato?
Não, eles preferem aguas frias
Ou um muito fininho para se eles engolirem o conseguirem cagar ou então um mais grosso , para não os engolirem e puderem ficar impactados
Sim larvas vermelhas , minhocas da terra , moscas´, tenebrio sem cabeça , e nada de zophobas
Desculpem a estupidez da pergunta mas quem não sabe é como quem não vê xD
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim poder podes , mas não vale a pena correr os riscos , hoje em dia umas moscas e umas minhocas até são mais ou menos baratas, e eu prefiro gastar mais uns euros do que acontecer alguma coisa de mal aos meus animais
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm
Áhh muito bem. É que alimento vivo á venda tenho conhecimento de basicamente gafanhotos, grilos, zophobas, tenebrios e é basicamente isso... agora minhocas e moscas nem por issovasco94 Escreveu:Sim poder podes , mas não vale a pena correr os riscos , hoje em dia umas moscas e umas minhocas até são mais ou menos baratas, e eu prefiro gastar mais uns euros do que acontecer alguma coisa de mal aos meus animais

Se houvesse segurança em apanhar da natureza e se eu tivesse um tritão não passavam fome de moscas de certeza xD Desde infancia que me destaco na apanha da mosca com as mãos... verdade lol
<p><strong><u>Viver</u> é uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>