Bombinas Orientalis Duvida

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

HomerSimpson
Registado: sábado abr 10, 2010 3:16 pm

segunda jul 26, 2010 7:35 pm

Obrigado a todos pelas respostas :)
Já me deram várias opções de alimento que lhes possa dar :D
pedrorafael, esse aqua é teu :?: se for podes-me mandar pm com o material utilizado :?:
Fiquem bem ppl :wink:
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda jul 26, 2010 8:09 pm

trustz Escreveu:
pedrorafael6 Escreveu:Quando vires um mágico a ressuscitar moscas das lhe dois pares de estalos hehe
Existem umas rãs que vivem em locais muito frios, durante as estações das neves elas congelam, os corações param de bater inclusive, mas elas não estão mortas. Descongelam passados meses, "acordam" e voltam À sua vida.
Desculpa lá mas não deve parar. O ritmo cardiaco deve descer de tal forma que pode parecer que pára mas parar não creio.
Última edição por pedrorafael6 em segunda jul 26, 2010 8:11 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
pedrorafael6
Membro Veterano
Registado: quarta mar 04, 2009 8:37 pm

segunda jul 26, 2010 8:10 pm

HomerSimpson Escreveu:Obrigado a todos pelas respostas :)
Já me deram várias opções de alimento que lhes possa dar :D
pedrorafael, esse aqua é teu :?: se for podes-me mandar pm com o material utilizado :?:
Fiquem bem ppl :wink:
Não, não é meu. Como disse que ia construir o terrário fui á minha base de imagens roubadas da net e deixei lhe a sugestão :wink:
<p><strong><u>Viver</u> &eacute; uma raridade. A maioria das pessoas apenas <u>existe</u></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”