na loja há 3 tipos à venda: Testudo horsfieldii, Geochelone pardalis e Geochelone carbonaria. Irei fazer uma pesquisa, tendo em conta as vossas opiniões, falarei com o pessoal da loja e depois logo vejo.
Opinião sobre Tartaruga Terrestre
Moderador: mcerqueira
-
LenaLeal
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
Trabalho dão todos os animais e se gostamos deles e queremos tê-los, temos de ter consciencia disso. Mas estou a ver que a maioria tem pardalis e poucos optaram por testudo horsfieldii.
na loja há 3 tipos à venda: Testudo horsfieldii, Geochelone pardalis e Geochelone carbonaria. Irei fazer uma pesquisa, tendo em conta as vossas opiniões, falarei com o pessoal da loja e depois logo vejo.
Falar com o pessoal da loja é sempre a ultima opção.LenaLeal Escreveu:Trabalho dão todos os animais e se gostamos deles e queremos tê-los, temos de ter consciencia disso. Mas estou a ver que a maioria tem pardalis e poucos optaram por testudo horsfieldii.![]()
Com a carbonaria tens um maior leque de alimentos, desde quase todo tipo de fruta, vegetais, carne (pouca) até a própria porcaria
.
Para as mais pequenas o problema é ser necessário muita humidade.
Defeca 1 ou 2 x semana mas convém ter a esfregona ali perto porque apesar de ter uma casota aquecida gosta andar pela varanda. Já experimentei um terrário mas o bicho ficava desesperado para sair.

Para as mais pequenas o problema é ser necessário muita humidade.
Defeca 1 ou 2 x semana mas convém ter a esfregona ali perto porque apesar de ter uma casota aquecida gosta andar pela varanda. Já experimentei um terrário mas o bicho ficava desesperado para sair.

-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
E eu que andava à procura de carbonarias e não encontrava...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Obrigado pela ajuda. Mas por agora ou desistir da ideia de ter uma carbonaria.LenaLeal Escreveu:joaoplscosta tens PM
Obrigaram-me a ficar com uma horsfieldii
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>