recuperaçao dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
aqui estão as fotos e agora ela já está melhorzinha e espero que continue a melhorar , já saiu e ela tem umas cores que mais me dão vontade que ela fique bem
desculpem é a qualidade das fotos
a cauda ...

Uploaded with ImageShack.us
aqui está ela e como disse com pequenos bocados de pele que sairam vi que era amarela por isso comparem como ela está

a pata sem 3 dedos

foi aqui que saiu um bocado de pele e tem ali uma pequena ferida no canto da boca que tem vindo a melhorar

e agora o que mais gosto nela a barba é cor de laranja

desculpem é a qualidade das fotos
a cauda ...

aqui está ela e como disse com pequenos bocados de pele que sairam vi que era amarela por isso comparem como ela está

a pata sem 3 dedos

foi aqui que saiu um bocado de pele e tem ali uma pequena ferida no canto da boca que tem vindo a melhorar

e agora o que mais gosto nela a barba é cor de laranja

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm
agora só tens de alimentar bem dar-lhe cálcio e as vitaminas e dar uns banhos e vais ver que correrá tudo pelo melhor...boa sorte para bicho
-
- Membro Veterano
eu agora é que reparei, tu estas a usar o betadine no db como?
-
- Membro Veterano
Estamos aqui para isso...

http://www.youtube.com/watch?v=RyW0we8Uqp0
sem palavras
sem palavras
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
desculpa nao li o topico todo vi so por alto e desculpa se a minha sugestao ja tiver sido dada ou mesmo tomada por ti mas acho que devias leva lo a um vetrinario de repteis ai na zona pq talvez ate ajude e digo te:nao tenhas esperanças que este topico fique aberto muito tempo pois como sabes casos de maus estar ou doenças de animais nao sao premitidos em foruns o caso deve ser sempre acompanhado pelo um vetrinario.
cumps
cumps
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
Atenção que veterinários em Portugal de répteis especializados existe apenas 3, um em Lisboa, outro em Setúbal (Clinica Patas e Penas junto ao estádo do Bonfim)e outro não sei onde...gongasgt Escreveu:desculpa nao li o topico todo vi so por alto e desculpa se a minha sugestao ja tiver sido dada ou mesmo tomada por ti mas acho que devias leva lo a um vetrinario de repteis ai na zona pq talvez ate ajude e digo te:nao tenhas esperanças que este topico fique aberto muito tempo pois como sabes casos de maus estar ou doenças de animais nao sao premitidos em foruns o caso deve ser sempre acompanhado pelo um vetrinario.
cumps
gongasgt Escreveu:desculpa nao li o topico todo vi so por alto e desculpa se a minha sugestao ja tiver sido dada ou mesmo tomada por ti mas acho que devias leva lo a um vetrinario de repteis ai na zona pq talvez ate ajude e digo te:nao tenhas esperanças que este topico fique aberto muito tempo pois como sabes casos de maus estar ou doenças de animais nao sao premitidos em foruns o caso deve ser sempre acompanhado pelo um vetrinario.
cumps
Olá boas desde já agradeço a preocupação
nao penses que estou a criticar porque agradeço mesmo a ajuda mas as regras deste forum ja já as conheço de trás para a frente lol
em relação ao vet acho que qualquer pessoa na sua perfeita consciencia levava logo o animal ao vet , em relação aos vet pelo menos em lisboa tens mais que um de certeza (: mas pronto ainda bem que pegas-te neste topico que na altura perdi mesmo a moral de vir aqui tocar no assunto, levei ao vet tinha parasitas internos foi medicada mas passado uns dias acabou por morrer ): ao menos fiz tudo o que podia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
Última edição por geckolol em sexta fev 25, 2011 4:00 pm, editado 1 vez no total.
<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
.....................................................
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
E o vírus apanhou o dono também, porque deve ter tido um espasmo a escrever o valor do animal e carregou nos números errados. O que vale é que foi só para experimentar. Se alguém caísse, ficava sem o dragão mas com dinheiro que chegue para comprar um "rebanho" deles.gekkos Escreveu:Deve ter apanhado vírus no OLX
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.