Baratas assobiadeiras
Moderador: mcerqueira
Brake penso que o spyder tenha disto... Como pet... Tenta falar com ele a ver se te indica alguem de confiança.Brake Escreveu:nós ainda estivemos em vias de mandar ir para os dois.Deadmen Escreveu:ha uns tempos em espanha custavam 15 euros 10 ou 20 unidades
agora nao me lembro do site lol
vou pesquisar
Já lês-te os artigos que o Bondage colocou?zEw Escreveu:Julgo serem demasiado grandes para dragões barbudos...

Para dragões adultos devem ser ideais, duvido que algum consiga comer mais de 3 ou 4.
Claro que para bebes não são o ideal. Estas baratas tem o porte de gafanhotos...
Brake
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
http://www.leopardgecko.com/ronalds-roaches
THEY'RE 2-3" OF HISSING, STYLISH UGLINESS!
THE PERFECT GIFT FOR EVERY OCCASION.........BIRTHDAYS, CHRISTMAS, YOUR ANNIVERSARY!
FOR THAT SPECIAL SOMEONE YOU KNOW THAT NEEDS A LITTLE BOOST AT WORK OR HOME.
PARTY FAVORS.
STOCKING STUFFERS FOR DEAR OL' SANTA!
SCIENCE PROJECTS AND GENERAL CLASSROOM USE.
REPTILE FOOD!
HAVE A RESTAURANT THAT HAS DONE YOUS WRONG? JUST RELEASE A FEW OF THESE PUPPIES DISCREETLY UNDER THE TABLE DURING YOUR NEXT VISIT!
A MUST FOR HALLOWEEN.
OR A LONG-LIVED REPLACEMENT IF GOOD OL' FIDO JUST DIED ON YOU.
THEY'RE 2-3" OF HISSING, STYLISH UGLINESS!
THE PERFECT GIFT FOR EVERY OCCASION.........BIRTHDAYS, CHRISTMAS, YOUR ANNIVERSARY!
FOR THAT SPECIAL SOMEONE YOU KNOW THAT NEEDS A LITTLE BOOST AT WORK OR HOME.
PARTY FAVORS.
STOCKING STUFFERS FOR DEAR OL' SANTA!
SCIENCE PROJECTS AND GENERAL CLASSROOM USE.
REPTILE FOOD!
HAVE A RESTAURANT THAT HAS DONE YOUS WRONG? JUST RELEASE A FEW OF THESE PUPPIES DISCREETLY UNDER THE TABLE DURING YOUR NEXT VISIT!
A MUST FOR HALLOWEEN.
OR A LONG-LIVED REPLACEMENT IF GOOD OL' FIDO JUST DIED ON YOU.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Já tive tive oportunidade de ver e estar com estas baratas ao vivo e tal como o zew, acho-as exageradamente grandes para DB's...não estou a dizer que não as comam, mas não é certamente um processo fácil! Isto claro se falarmos de portentosas adultas...
Tenho uma colónia de dúbias há já algum tempo e há dúbias adultas (fêmeas) que ficam gigantes! ainda ontem o meu DB com um ano e meio com cerca de 50 cm e 410g, comeu 2 ou 3 e devo dizer que as teve a mastigar bastante tempo e uma delas po-la fora depois de lhe ter dado 4 ou 5 trincas!
Dubias Fêmeas adultas

Estas baratas não têm, a meu ver, um por semelhante ao dos gafanhotos...podem ser mais ou menos do mesmo tamanho, mas uma portentosa pesa bem mais que um gafanhoto!
Tenho uma colónia de dúbias há já algum tempo e há dúbias adultas (fêmeas) que ficam gigantes! ainda ontem o meu DB com um ano e meio com cerca de 50 cm e 410g, comeu 2 ou 3 e devo dizer que as teve a mastigar bastante tempo e uma delas po-la fora depois de lhe ter dado 4 ou 5 trincas!
Dubias Fêmeas adultas

Estas baratas não têm, a meu ver, um por semelhante ao dos gafanhotos...podem ser mais ou menos do mesmo tamanho, mas uma portentosa pesa bem mais que um gafanhoto!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>