x2StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
Os meus Leos
Moderador: mcerqueira
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se tiveres disposto a gastar 200/250€ arranja-se em bastantes sitios. Espera para o ano que já vai haver pelo menos duas pessoas em Portugal com Diablos.StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
trustz
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
De onde é que são esses de 200/250 cada um? Secalhar pelo preço dos meus blancos poderia ter comprado um casal desses diablo blancosjoaoplscosta Escreveu:Se tiveres disposto a gastar 200/250€ arranja-se em bastantes sitios. Espera para o ano que já vai haver pelo menos duas pessoas em Portugal com Diablos.StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
StealthSnake
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Bem, andei a pesquisar e é mesmo por volta desse preço bem "gordo". O único sítio onde os vi bem mais baratos (ironia do destino) foi no site do vídeo de um dos tópicos acima. O problema é que é americano e enviar para PT, tá quieto.
Parece que vou ter mesmo de esperar para o ano.
Parece que vou ter mesmo de esperar para o ano.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
trustz
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Eu para o ano deverei ter vários Blancos e Diablo Blancos nascidos cá em casa.
Basicamente o que terei são geckos que em adultos terão o aspecto destes 2, mas os DIablo Blancos com olhos vermelhos
Basicamente o que terei são geckos que em adultos terão o aspecto destes 2, mas os DIablo Blancos com olhos vermelhos
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Vai guardando um blanco para mim 
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
Manuescrito
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Impecáveis os bichos aliás, como já é normal! Quando tiver mais tempo disponível sou gajo para perder a cabeça!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Então vou esperando pacientemente. São animais lindos e vale a pena esperar. Adoro aquele branco que é mesmo "nítido" e uniforme, ou seja, não é como os animais albinos que se vê o avermelhado dos vasos sanguíneos.trustz Escreveu:Eu para o ano deverei ter vários Blancos e Diablo Blancos nascidos cá em casa.
Ao menos quando tiver o meu primeiro Leo, vai ser em grande.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
trustz
- Membro Veterano
Se depender dos meus geckos, seráStealthSnake Escreveu: Então vou esperando pacientemente. São animais lindos e vale a pena esperar. Adoro aquele branco que é mesmo "nítido" e uniforme, ou seja, não é como os animais albinos que se vê o avermelhado dos vasos sanguíneos.
Ao menos quando tiver o meu primeiro Leo, vai ser em grande.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
StealthSnake
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Então avisa aqui o je, assim compro logo um e não fico a apanhar bonés. 
-
filipe95
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Os leos que eu mais gosto sao os Bandit Line Mack Snow Bold (isto provavelmente e a maior mistura que eu ja fiz ate hoje, se calhar fiz uma morth nova), acho muita porreiras aquelas linhas pretas, trustz tambem arrajas destes?
-
trustz
- Membro Veterano
olá Filipe.
Bandit Line Mack Snow Bold foi o nome que eu dei ao meu bebé Mack SNow Bold filho de um Mack SNow Bold Striped e de um Bold Striped Bandit.
Porquê Bandit Line em vez de Bandit Mack Snow Bold ou Mack Snow Bold het Bandit?
Segundo o o criador dos Bandits, o Ron Tremper, os Bandits são uma subcategoria da fase Jungle.
Um bandit em adulto tem uma grande concentração de pigmento preto e uma banda sobre o nariz (esta pode ter diferentes intensidades)
Diz também que este tipo actua como recessivo e que Bandit com Bandit dá Bandits 90 ou 100% das vezes.
Acontece que na página deste senhor, já vi algumas vezes geckos em venda que diziam "het Bandit". Ora eu como ainda não tenho a certeza de como esta forma funciona ao certo, em vez de me atirar de cabeça e vender os meus não bandits como het bandit, apresento-os apenas como Bandit Line, o que significa que vieram de um cruzamento de um bandit com um não bandit, neste caso, um Bold Striped Bandit com um Mack Snow Bold Striped.
Desta forma garanto a veracidade, ou seja não correr o risco de vender gato por lebre, mas garanto ao mesmo tempo que a pessoa sabe que leva um gecko filho de bandit. (eu tenho sempre os pais à vista)

Bandit Line Mack Snow Bold foi o nome que eu dei ao meu bebé Mack SNow Bold filho de um Mack SNow Bold Striped e de um Bold Striped Bandit.
Porquê Bandit Line em vez de Bandit Mack Snow Bold ou Mack Snow Bold het Bandit?
Segundo o o criador dos Bandits, o Ron Tremper, os Bandits são uma subcategoria da fase Jungle.
Um bandit em adulto tem uma grande concentração de pigmento preto e uma banda sobre o nariz (esta pode ter diferentes intensidades)
Diz também que este tipo actua como recessivo e que Bandit com Bandit dá Bandits 90 ou 100% das vezes.
Acontece que na página deste senhor, já vi algumas vezes geckos em venda que diziam "het Bandit". Ora eu como ainda não tenho a certeza de como esta forma funciona ao certo, em vez de me atirar de cabeça e vender os meus não bandits como het bandit, apresento-os apenas como Bandit Line, o que significa que vieram de um cruzamento de um bandit com um não bandit, neste caso, um Bold Striped Bandit com um Mack Snow Bold Striped.
Desta forma garanto a veracidade, ou seja não correr o risco de vender gato por lebre, mas garanto ao mesmo tempo que a pessoa sabe que leva um gecko filho de bandit. (eu tenho sempre os pais à vista)
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
filipe95
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm
Pondo em pratos limpos adoro este gajo:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Um pouco diferente daquilo que queria disser antes (percebo zero disto
), apesar desse tambem ser muito bonito, qual o mais caro?
Estas a vender esse mack snow bold?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Um pouco diferente daquilo que queria disser antes (percebo zero disto
Estas a vender esse mack snow bold?
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Olha que em adultos ficam bem diferentes 
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>