Os meus Leos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quinta ago 05, 2010 7:33 pm

StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
x2 :wink:
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quinta ago 05, 2010 7:45 pm

StealthSnake Escreveu:Acho que se tiver de começar, é mesmo por um Leo. Até estou a pensar construir um terrário estas férias para ter um. Onde se arranjam esses Diablos Blancos? São a morph mais linda que já vi.
Se tiveres disposto a gastar 200/250€ arranja-se em bastantes sitios. Espera para o ano que já vai haver pelo menos duas pessoas em Portugal com Diablos.
<p><strong>
</strong></p>
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta ago 05, 2010 8:56 pm

joaoplscosta Escreveu:
Se tiveres disposto a gastar 200/250€ arranja-se em bastantes sitios. Espera para o ano que já vai haver pelo menos duas pessoas em Portugal com Diablos.
De onde é que são esses de 200/250 cada um? Secalhar pelo preço dos meus blancos poderia ter comprado um casal desses diablo blancos 8), já que foi mais ou menos isso que paguei por cada um destes Blancos, mas provavelmente esses que dizes não teriam o corpo destes que comprei
Ricardo Leitão
Calsonic
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta ago 05, 2010 9:11 pm

Bem, andei a pesquisar e é mesmo por volta desse preço bem "gordo". O único sítio onde os vi bem mais baratos (ironia do destino) foi no site do vídeo de um dos tópicos acima. O problema é que é americano e enviar para PT, tá quieto.

Parece que vou ter mesmo de esperar para o ano.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta ago 05, 2010 9:27 pm

Eu para o ano deverei ter vários Blancos e Diablo Blancos nascidos cá em casa.
Basicamente o que terei são geckos que em adultos terão o aspecto destes 2, mas os DIablo Blancos com olhos vermelhos
Ricardo Leitão
Calsonic
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quinta ago 05, 2010 10:05 pm

Vai guardando um blanco para mim :wink:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
trustz
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 10:17 pm

PedroC10 Escreveu:Vai guardando um blanco para mim :wink:
Só blanco não há :twisted:
Ricardo Leitão
Calsonic
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

quinta ago 05, 2010 11:27 pm

Impecáveis os bichos aliás, como já é normal! Quando tiver mais tempo disponível sou gajo para perder a cabeça!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

sexta ago 06, 2010 12:13 am

trustz Escreveu:Eu para o ano deverei ter vários Blancos e Diablo Blancos nascidos cá em casa.
Basicamente o que terei são geckos que em adultos terão o aspecto destes 2, mas os DIablo Blancos com olhos vermelhos
Então vou esperando pacientemente. São animais lindos e vale a pena esperar. Adoro aquele branco que é mesmo "nítido" e uniforme, ou seja, não é como os animais albinos que se vê o avermelhado dos vasos sanguíneos.
Ao menos quando tiver o meu primeiro Leo, vai ser em grande. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
trustz
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 12:49 am

StealthSnake Escreveu: Então vou esperando pacientemente. São animais lindos e vale a pena esperar. Adoro aquele branco que é mesmo "nítido" e uniforme, ou seja, não é como os animais albinos que se vê o avermelhado dos vasos sanguíneos.
Ao menos quando tiver o meu primeiro Leo, vai ser em grande. :lol:
Se depender dos meus geckos, será :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
StealthSnake
Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...

sexta ago 06, 2010 12:53 am

Então avisa aqui o je, assim compro logo um e não fico a apanhar bonés. :lol:
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sexta ago 06, 2010 10:11 am

Os leos que eu mais gosto sao os Bandit Line Mack Snow Bold (isto provavelmente e a maior mistura que eu ja fiz ate hoje, se calhar fiz uma morth nova), acho muita porreiras aquelas linhas pretas, trustz tambem arrajas destes?
trustz
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 10:23 am

olá Filipe.

Bandit Line Mack Snow Bold foi o nome que eu dei ao meu bebé Mack SNow Bold filho de um Mack SNow Bold Striped e de um Bold Striped Bandit.

Porquê Bandit Line em vez de Bandit Mack Snow Bold ou Mack Snow Bold het Bandit?

Segundo o o criador dos Bandits, o Ron Tremper, os Bandits são uma subcategoria da fase Jungle.
Um bandit em adulto tem uma grande concentração de pigmento preto e uma banda sobre o nariz (esta pode ter diferentes intensidades)
Diz também que este tipo actua como recessivo e que Bandit com Bandit dá Bandits 90 ou 100% das vezes.

Acontece que na página deste senhor, já vi algumas vezes geckos em venda que diziam "het Bandit". Ora eu como ainda não tenho a certeza de como esta forma funciona ao certo, em vez de me atirar de cabeça e vender os meus não bandits como het bandit, apresento-os apenas como Bandit Line, o que significa que vieram de um cruzamento de um bandit com um não bandit, neste caso, um Bold Striped Bandit com um Mack Snow Bold Striped.

Desta forma garanto a veracidade, ou seja não correr o risco de vender gato por lebre, mas garanto ao mesmo tempo que a pessoa sabe que leva um gecko filho de bandit. (eu tenho sempre os pais à vista)

:wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sexta ago 06, 2010 10:45 am

Pondo em pratos limpos adoro este gajo:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Um pouco diferente daquilo que queria disser antes (percebo zero disto :roll: ), apesar desse tambem ser muito bonito, qual o mais caro?

Estas a vender esse mack snow bold?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta ago 06, 2010 10:52 am

Olha que em adultos ficam bem diferentes :wink:
<p><strong>
</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”