update (fotos)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Tf77
Registado: sexta jul 30, 2010 9:07 am

Agalychnis callidryas

Eublepharis macularius

quinta ago 12, 2010 10:35 am

REDEYE4EVER Escreveu:
Tf77 Escreveu:
geckomorphs Escreveu:o terrario esta 5estrelas, a red eye linda...agora o gecko com quase 3 meses e e já assim...será que agora o alimento para geckos estão minados com EA :roll: :roll:
N está muito gorda está normal acho que e mais ilusão nas fotos.

Mas vou pesa-la para me certificar obg.

:wink:

Cumps

Tiago
pesar uma red eye ???

Imagem

8) 8) 8) 8) 8) 8)
N a gecka LOL
Tf77
Registado: sexta jul 30, 2010 9:07 am

Agalychnis callidryas

Eublepharis macularius

quinta ago 12, 2010 10:39 am

geckomorphs Escreveu:Desculpa la a pergunta, mas endireitaste a ponta da cauda para não se notar o kink tail?
Fiquei curioso...
:twisted: :twisted:
Tu n acreditaste em mim eu disse que n tinha nada era ilusão das fotos e o zew explicou que n me vendeu nada com kink tail, mas acho que já chega desta conversa: :wink:
geckomorphs
Membro Veterano
Registado: sexta mai 22, 2009 12:24 pm

quinta ago 12, 2010 11:37 am

Ele diz que não vendeu nada com kink e admitiu que nasceram geckos com quando torcida no tópico da discussão sobre assunto...

Imagem

loool

Vá pronto eu faço a vontade....esta fixe o gecko e não tem nada..
:twisted: :twisted: :twisted:
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta ago 12, 2010 1:00 pm

A mim, só pelas fotos não me parece ter nada. Neste caso as fotos por si só não revelam kink tail e não é preciso kink para apresentar aquela forma/posição na ponta cauda. Basta a própria posição do gecko.
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 1:06 pm

eu não uso óculos mas vou mudar as lentes dos meus óculos de sol para ver melhor..
8) 8)
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quinta ago 12, 2010 1:23 pm

Este parece-te ter kink tail?
Vê com os mesmo óculos que viste a dele :wink:

Imagem
Ricardo Leitão
Calsonic
geckomorphs
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 2:31 pm

Talvez ate fosse possível um comparação se as fotos fosse minimamente iguais o que não é o caso..
REDEYE4EVER

se tivesses lido a mensagem do trustz ele esta a disser q é uma pura coicidencia e o zew disse ao tf18 que o gecko tinha kink tail o tf18 é q percebeu que era uma qualidade
Desapareceu não?
trustz
Membro Veterano

MensagemColocada: Qui Jul 29, 2010 2:45 pm Assunto: Responder com Citação
o gecko tem kink tail, uma torção na ponta da cauda que é de nascença mas não é nada de grave e neste caso não é algo que te desmotive ou desvalorize o teu gecko. Tem uma deformação é verdade mas não é nada de grave.
Não fui que escrevi...

zEw

MensagemColocada: Qui Jul 29, 2010 6:39 pm Assunto:

Sim tive 2 geckos que nasceram com a cauda deformada e que por acaso já os vendi.

Afinal posso ter de mudar de lentes dos oculos de sol, mas ainda sei ler...

8) 8)
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quinta ago 12, 2010 4:09 pm

confirmo em postes anteriores o zew disse q tinham kink tail nao consigo ver pela foto mas se o zew diz q tem é pq tem e nao vale a pena disser q nao mas na minha opiniao é uma coisa minuscula q nem se nota

Imagem

isto é kink tail
trustz
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 4:35 pm

sim, eu disse, mas tendo emconta a situação de ele dizer que tinha e da possibilidade de ter sido um dos que o zew disse ter kink tail

Agora, tal como disse, e volto a dizer, a foto por si só, nao me parece revelar um kink tail. Se essa foto mostrasse um kink tail, entao a que eu mostrei também o tinha e muitos outros.

No outro post estavam a ser considerados factores como o dono dizer que tinha kink tail. Agora ele diz que não, e de facto se nao tiver, a foto nao mostra que o tem. Só mostra uma curva.
EU antes de escrever a mensagem neste tópico sabia e sei muito bem o que disse no outro.
Ricardo Leitão
Calsonic
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta ago 12, 2010 4:50 pm

Trusts na tua foto nota-se uma curva, na outra foto marcada pelo sandro, nota-se algo angular...
TiagoF2
Membro
Registado: sexta jan 01, 2010 9:02 pm

quinta ago 12, 2010 6:26 pm

Não deves satisfações nenhumas.

O gecko antes de ser vendido foi analisado pelo dono, e se algo estivesse errado ele não teria feito o pagamento e não teria ficado com o gecko, mas como gostou do bixo e pagou é pq estava satisfeito.
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

quinta ago 12, 2010 6:37 pm

Uma possivel pequena deformçõa na cauda do gecko que mal se nota, consegue despertar uma discussao, de tal maneira "quente" que ja chega a ameaças..

Eu nao tenho nada a ver com isto, mas o gecko morre por aquilo?.. nao me parece... e por isso que nao percebo este filme todo!
<strong>Blizzard </strong>
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quinta ago 12, 2010 8:08 pm

zewlogico Escreveu:
Primeiro ponto, os geckos que me nasceram com kink tail foram 2 e foram vendidos a mesma pessoa tendo esta sido alertada para o mesmo.

REDEYE4EVER, aonde me viste dizer isso? Pois adorava ver ;)

Segundo ponto, a este user nunca lhe disse tal coisa e foi vendido como uma fêmea normal/ hi yellow. Se realmente tem o kink tail e isso me passou ao lado peço imensa desculpa e não tenho qualquer problema em devolver o dinheiro ou trocar o gecko.

Com esta mensagem me despeço do forum da arca novamente, pois quero esta questão resolvida e clara para toda a gente pois não tenho nada a esconder nem a temer.

Com os melhores cumprimentos,
Frederico Corga
nao foste tu disse me pessoalmente o Tf77
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

quinta ago 12, 2010 10:39 pm

Epah sinceramente esta conversa começa-me a meter impressao, o que interessa se o gecko tem kink tail ou nao? ele nao morre por causa disso e mais o gecko deixaria de ser um gecko se tivesse kink tail? alguem gostaria menos dele?´
Se alguma coisa tivesse de ser tratada deveria de ser entre o dono do animal e o vendedor (neste caso o zew) porque discutir isto num forum publico como a arca?!
Discutir um assunto destes que a meu ver nao é importante, chegando a haver ameaças e ainda mais num forum publico, que falta de bom senso!
Pelo menos respeitem os moderadores deste forum e quem o visita, discutam assuntos pessoais por pm, mails, msn...
Todos erramos, mas ha erros que podem ser corrigidos com uma simples palavra. :?
geckomorphs
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 1:18 am

Deixe da-lhe umas dicas sobre kink tail "torçao da cauda"...

Kink tail pode-se manifestar por diversos motivos ou seja, kink pode-se dever a falta ou insuficiência de cálcio da progenitora durante o período de gestação, pode ser um indicio de MBD "não parece que seja o caso visto que o gecko é ainda muito novo", pode ser devido a queda ou então um defeito genético...

Isto só para você ter uma ideia do que é kink...há já me esquecia kink não se manifesta só não cauda pode-se manifestar através de turçoes no pescoço ou na coluna....isto para não falar que actualmente o kink aparece mais no engimas devido aos problemas genéticos, sendo que este problema começou por aparecer nos PATTERNLESS que por causa disto ficaram conhecidos pelos geckos de cauda partida...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”