Com a MRW já eu os fui buscar as instalações...e mais moro mesmo em Lisboa. Com a Seur vieram à minha porta, assim como a DHL.
cris, a M*n animal funciona bem? Estava a pensar mandar vir umas coisas da gr*iller*a, mas tenho receio que chegue cá tudo morto...
Alimento Vivo ou nem por isso?
Moderador: mcerqueira
Mas a MRW não tem umas instalações ali em Campo de Ourique? É que se for para ir buscar aÃ, ainda vá que não vá... agora a S. João da Talha, haja Deus!...Psynapse Escreveu:Com a MRW j� eu os fui buscar as instala��es..

<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
obrigas a entregar te a casa ! comigo foi assim não queria cá vir ! ai não ! liguei para lisboa a reclamar porque a mrw recusava a vir me por a encomenda a casa e foi logo vieram me logo cá ainda agora estavam já caminho da guarda para fazer outra entrega obriguei-os a voltar para trazArmindo77 Escreveu:Mas a MRW não tem umas instalações ali em Campo de Ourique? É que se for para ir buscar aÃ, ainda vá que não vá... agora a S. João da Talha, haja Deus!...Psynapse Escreveu:Com a MRW j� eu os fui buscar as instala��es..
LOL Não deve ser bem assim como contascutxis Escreveu:obrigas a entregar te a casa ! comigo foi assim não queria cá vir ! ai não ! liguei para lisboa a reclamar porque a mrw recusava a vir me por a encomenda a casa e foi logo vieram me logo cá ainda agora estavam já caminho da guarda para fazer outra entrega obriguei-os a voltar para trazArmindo77 Escreveu:Mas a MRW não tem umas instalações ali em Campo de Ourique? É que se for para ir buscar aÃ, ainda vá que não vá... agora a S. João da Talha, haja Deus!...Psynapse Escreveu:Com a MRW j� eu os fui buscar as instala��es..

Com a SEUR já lhes pedi, dizem que são animais e não podem transportar animais senão levam multa e tal...cutxis Escreveu:obrigas a entregar te a casa ! comigo foi assim não queria cá vir ! ai não ! liguei para lisboa a reclamar porque a mrw recusava a vir me por a encomenda a casa e foi logo vieram me logo cá ainda agora estavam já caminho da guarda para fazer outra entrega obriguei-os a voltar para trazArmindo77 Escreveu:Mas a MRW não tem umas instalações ali em Campo de Ourique? É que se for para ir buscar aÃ, ainda vá que não vá... agora a S. João da Talha, haja Deus!...Psynapse Escreveu:Com a MRW j� eu os fui buscar as instala��es..
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
a mrw também não sabe como é óbvioArmindo77 Escreveu:Com a SEUR já lhes pedi, dizem que são animais e não podem transportar animais senão levam multa e tal...cutxis Escreveu:obrigas a entregar te a casa ! comigo foi assim não queria cá vir ! ai não ! liguei para lisboa a reclamar porque a mrw recusava a vir me por a encomenda a casa e foi logo vieram me logo cá ainda agora estavam já caminho da guarda para fazer outra entrega obriguei-os a voltar para trazArmindo77 Escreveu:Mas a MRW não tem umas instalações ali em Campo de Ourique? É que se for para ir buscar aÃ, ainda vá que não vá... agora a S. João da Talha, haja Deus!...Psynapse Escreveu:Com a MRW j� eu os fui buscar as instala��es..
Pois... mas quando os grilos começam a fazer barulho, descobrem logo e o esquema lixa-se!cutxis Escreveu:a mrw também não sabe como é óbvioArmindo77 Escreveu:Com a SEUR já lhes pedi, dizem que são animais e não podem transportar animais senão levam multa e tal...cutxis Escreveu:obrigas a entregar te a casa ! comigo foi assim não queria cá vir ! ai não ! liguei para lisboa a reclamar porque a mrw recusava a vir me por a encomenda a casa e foi logo vieram me logo cá ainda agora estavam já caminho da guarda para fazer outra entrega obriguei-os a voltar para trazArmindo77 Escreveu:Mas a MRW não tem umas instalações ali em Campo de Ourique? É que se for para ir buscar aÃ, ainda vá que não vá... agora a S. João da Talha, haja Deus!...Psynapse Escreveu:Com a MRW j� eu os fui buscar as instala��es..