Duvida de alimentação de cobra do milho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Na verdade, e os entendidos na espécie que me corrigam, se na verdade a média, em termos de dimensão, é mais elevada nas fêmeas, os valores máximos são mais elevados no caso dos machos. Ou seja, os maiores exemplares conhecidos de corns são machos...
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
não alex, pelo que tenho visto nas minhas e lido, as femeas sao ligeiramente maiores e mais corpulentas que os machos, tanto que os machos até têm uma forma um nadinha diferente em adulto.
Eu para mim, corns adulta dói, lampros adultas dói, mas nenhuma delas se compara por exemplo à dentada de um hamster. Se quiser experimentar dentada eu empresto o meu nigritus pequeno.
Eu para mim, corns adulta dói, lampros adultas dói, mas nenhuma delas se compara por exemplo à dentada de um hamster. Se quiser experimentar dentada eu empresto o meu nigritus pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
uma dentada de hamster ou piriquito ou de papagaio (estes 3 ja tenho a experiencia de ter levado uma mordidela), doi mais que de uma cobra do milho ou algumas lampropeltis
EDITADO
EDITADO
Última edição por cris17 em quarta ago 18, 2010 3:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Doi menos? :pcris17 Escreveu:uma dentada de hamster ou piriquito ou de papagaio (estes 3 ja tenho a experiencia de ter levado umya mordidela), doi menos que de uma cobra do milho ou algumas lampropeltis
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Nisso posso dizer que tenho sorte!nisaa Escreveu:Elas normalmente perdem o apetite durante a muda, é normal. Passado uns dias voltam a comer.Mike76 Escreveu:na altura da muda, ela recusa-se a comer durante muito tempo, n sei se terá a ver com isso

A minha mesmo na muda, come que nem uma esfomeada... ta sempre pronta a enfiar um rateco pela goela!

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
cris17 Escreveu:ups editado

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Como disse em termos médios as fêmeas são maiores... no entanto em termos máximos os exemplares de maior porte conhecidos são machos, que sendo claramente a excepção, é o elemento que confirma a média.buzio Escreveu:não alex, pelo que tenho visto nas minhas e lido, as femeas sao ligeiramente maiores e mais corpulentas que os machos, tanto que os machos até têm uma forma um nadinha diferente em adulto.
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>