Actualização pag 3
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Obrigado Fábio.gekkos Escreveu:Quase que metia as mãos no fogo em como esse gecko é um (Homo) Enigma! Está cada vez mais brutal. (é dos poucos enigmas que gosto)
Este é filho de um Hypo Enigma het Blazing Blizzard e de um Tremper tangerine Albino Enigma het Blizzard.
E foi o resultado
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Sim. mas para evitar confusões com a moderação geral essas questões deviam ser colocadas por Mensagem Privada.MaximusHawk Escreveu:esta ah venda?

Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
Bem vou tentar agora explicar porque digo que metia as mãos no fogo em como esse Enigma é um (Homo). Segundo tenho visto os (Het )Enigma têm todos a cauda branca mas sempre com algumas pintas, os que tenho visto (Homo) Enigma (ou seja a "super forma") têm sempre a cauda branquinha sem qualquer tipo de pintas. Seria interessante reproduzir esse exemplar.trustz Escreveu:Obrigado Fábio.gekkos Escreveu:Quase que metia as mãos no fogo em como esse gecko é um (Homo) Enigma! Está cada vez mais brutal. (é dos poucos enigmas que gosto)
Este é filho de um Hypo Enigma het Blazing Blizzard e de um Tremper tangerine Albino Enigma het Blizzard.
E foi o resultado
-
- Membro Veterano
Este se ficar comigo, poderá ser cruzado futuramente com um Diablo Blanco dos que me nascer agora em 2011.
Se este for eclipse ou het eclipse poderá dar Diablo Blanco Enigmas.
Mas não é "oficialmente" um dos meus planos cruzar este animal.
Se este for eclipse ou het eclipse poderá dar Diablo Blanco Enigmas.
Mas não é "oficialmente" um dos meus planos cruzar este animal.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Pois há 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Queres assim tanto que o compre?trustz Escreveu:Pois há, e não foste tujoaoplscosta Escreveu:Pois há

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Já percebi. É para não me acusarem de ladrão de geckostrustz Escreveu:não.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>