duvida sobre hibernaçao

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta set 03, 2010 5:15 pm

quase a quê rupar?
a morrer?
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta set 03, 2010 7:02 pm

loooooooooooooooooooooooool
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sexta set 03, 2010 8:27 pm

:lol: :lol: :lol: :twisted:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta set 03, 2010 9:20 pm

agora a sério rupar, a tua tartaruga não tem idade para hibernar.
rupar
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 7:37 pm

memorial

1.cantarolas-pintassilgo
2.azulao-betta

sexta set 03, 2010 9:47 pm

olha conheço 2 pessoas que tiveram tartas e que depois hibernarao e sobreviverao
<p>visita este site sobre tartarugas:</p>
<p><a href="http://mundodastartarugas.forumpratodos ... um.htme</a> este se gostas de peixes:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php</p>
<p>&nbsp;</p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sexta set 03, 2010 9:57 pm

rupar Escreveu:olha conheço 2 pessoas que tiveram tartas e que depois hibernarao e sobreviverao
Eu normalmente nao ligo muito a quem da poucos erros ou mesmo erros minimos, pois eu as vezes dou bastantes, mas dos erros que me irritam imenso são estes!!

Correcção: hibernarão é futuro, sobreviverão é futuro.
hibernaram é passado, sobreviveram é passado.

É simples e vejo imensa gente a ter destes erros. Não leves a mal, é so para saberes :D Eu proprio tambem dou muitos erros ;)
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

sexta set 03, 2010 10:20 pm

para que arriscar ? nao tens 20 euros para comprar um termostato para aquecer a agua ? estar m***** irritam me f**
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 03, 2010 10:47 pm

rupar Escreveu:olha conheço 2 pessoas que tiveram tartas e que depois hibernarao e sobreviverao
Há quem tenha animais e quer que vivam, e há quem apenas os faz sobreviver...existem boas condições e condições precárias, existem animais que se desenvolvem saudáveis e a um ritmo normal outros que não sobrevivem, ou que são atrofiados e pouco saudáveis...tudo isto depende do que gostamos deles e do respeito que temos pela vida deles ;)
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado set 04, 2010 12:33 am

não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos :roll: ...

é logico que o animal não pode hibernar tão pequeno, mas se ele tem o animal num rim como esta na foto, para alem do termoestato falta tudo o resto que nos sabemos :|
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

sábado set 04, 2010 12:34 am

zorbita Escreveu:não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos :roll: ...

é logico que o animal não pode hibernar tão pequeno, mas se ele tem o animal num rim como esta na foto, para alem do termoestato falta tudo o resto que nos sabemos :|
Pode nao ser, qualquer user que se registe e nao ponha a idade aparece 10 anos ;)
zorbita
Membro Veterano
Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta

sábado set 04, 2010 9:17 am

Rafaelmelo Escreveu:
zorbita Escreveu:não sei se ja repararam no perfil mas estamos perante uma criança de 10 anos :roll: ...

Pode nao ser, qualquer user que se registe e nao ponha a idade aparece 10 anos ;)
Não tinha conhecimento disso, obrigada pela informação :wink: ...mas que seja adulto tambem não acredito :wink:
<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que os seus animais s&atilde;o tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sábado set 04, 2010 11:03 am

zorbita Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:

Não tinha conhecimento disso, obrigada pela informação :wink: ...mas que seja adulto tambem não acredito :wink:
entao desacredita, pois ha muitos adultos que parecem putos, literalmente
ja me mandaram á cara não uma nem duas vezes, "se a tartaruga morrer compram outra", ou entao do tipo "levamos uma tartaruga nao deve viver muito mas depois passamos cá"
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”