Cobras para principiantes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
saurimo
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:41 pm

domingo set 12, 2010 12:40 am

foqueime mais nas kingsnake
oriundas da zona da california e norte do mexico
comem cobras, ratos etc.
mete ovos
diurna mas tb mas tb activa a noite deves em quando
as temperaturas que gosta e essa coisas esquecime

mas deixei de pensar nessa pq o meu irmão tb quer uma e e não podem estar juntas pq se não uma delas vai morrer.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

domingo set 12, 2010 12:43 am

saurimo Escreveu:foqueime mais nas kingsnake
oriundas da zona da california e norte do mexico
comem cobras, ratos etc.
mete ovos
diurna mas tb mas tb activa a noite deves em quando
as temperaturas que gosta e essa coisas esquecime

mas deixei de pensar nessa pq o meu irmão tb quer uma e e não podem estar juntas pq se não uma delas vai morrer.
LOL isto é o resultado de uma pesquisa de tres meses :o
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 12:43 am

esquecime de dizer mas pelo que li elas podem ser brancas, totalmente pretas e pretas e brances.
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 12:44 am

resumindo é

o basico

e tb que são das melhores cobras para se ter em casa

lol
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

domingo set 12, 2010 12:46 am

saurimo Escreveu: mete ovos
Mete ovos? Porque as das outras especies nao metem? Queres ter uma e decoras te o local de onde sao oriundas mas nao decoraste as tempetaturas?

Oh puto, vai dormir. Vai pregar para outra freguesia. Da minha parte dou este topico por encerrado por ter descoberto que as kingsnakes poem ovos e as restantes especies de cobras nao.

Cada vez mais este forum esta inundado de chicos espertos. :twisted:
Última edição por ozcZ em domingo set 12, 2010 12:51 am, editado 1 vez no total.
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 12:46 am

que queriam que dissesse mais?
ozcZ
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 12:48 am

Mas porque e que eu nao faço parte da moderação... :roll:
saurimo
Membro

eu por acaso disse que as outras não metiam

e ja agora tenho tudo apontado
no meu caderno
Rafaelmelo
Membro Veterano

ozcZ Escreveu:
Mete ovos? Porque as das outras especies nao metem? Queres ter uma e decoras te o local de onde sao oriundas mas nao decoraste as tempetaturas?

Oh puto, vai dormir. Vai pregar para outra freguesia. Da minha parte dou este topico por encerrado por ter descoberto que as kingsnakes poem ovos e as restantes especies de cobras nao.

Cada vez mais este forum esta inundado de chicos espertos. Era quem vos enfiasse uma pevide no c* e depois nascesse uma abobora :twisted:
Tambem é desnecessario dizer essas coisas, isso é de chico esperto tambem. Voces têm toda a razão mas da maneira como abordam as coisas perdem-na logo. Esquece isso, se achas que é no gozo(o mais provavel, ou ser uma criança) nao respondas, esquece o topico. Agora dizer coisas dessas -.- é desnecessario, estas a ser tao ou mais infantil que o miudo.
ozcZ
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 12:52 am

Rafaelmelo Escreveu:
ozcZ Escreveu:

Cada vez mais este forum esta inundado de chicos espertos. Era quem vos enfiasse uma pevide no c* e depois nascesse uma abobora :twisted:
Tambem é desnecessario dizer essas coisas, isso é de chico esperto tambem. Voces têm toda a razão mas da maneira como abordam as coisas perdem-na logo. Esquece isso, se achas que é no gozo(o mais provavel, ou ser uma criança) nao respondas, esquece o topico. Agora dizer coisas dessas -.- é desnecessario, estas a ser tao ou mais infantil que o miudo.
Tens razao, mas e constantemente a acontecerem estas coisas. Volta e meia uma pessoa ja nao sabe se estao a falar a serio ou se estao no gozo.
Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 12:54 am

Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente :wink:
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 12:54 am

já agora algum de voces pode responder a minha pergunta???

se eu tiver um aquario de 1,50 metros e meter la dentro uma piton bola ela não cresce mais que isso pois não??

pelo menos foi oque ouvi dizer
obrigado
ozcZ
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 12:56 am

Rafaelmelo Escreveu:Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente :wink:
Realmente ignorar e o pior que se pode fazer a este tipo de gente.
Rafaelmelo
Membro Veterano

domingo set 12, 2010 12:58 am

ozcZ Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:Eu sei, mas acredita isto é um grande e bom exercico de mente. É bom para te controlares e aprenderes a manter a calma e ignorar, vai tentando vais ver que sais a ganhar com esta gente :wink:
Realmente ignorar e o pior que se pode fazer a este tipo de gente.
É o pior porque?
Ignorar na minha opinião é o melhor que se pode fazer quando nao se consegue explicar com tranquilidade.
saurimo
Membro

domingo set 12, 2010 12:58 am

eu pensava que este forum servia para ajudar mas pelos vistos enganeime
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”