fica prometido para domingo um report detalhado de todos os meus animais ......
quanto ao nao me teres chamado de mentiroso trutz so te tenho a dizer nao me tentes a postar aqui o log completo da conversa sim porque o tenho guardado, porque ate hoje essa do mentiroso ainda me esta atravessa principalmente vindo de ti ....
geckomorphs tens o animal nao graças a mim.... mas sim graças a ti e so a ti
sim projectos sao projectos vamos com calma senao ainda passamos por mentirosos
thorgart tens razao posso mostrar os meus animais , e como tu disseste e bem tu gostas de usar o forum para esses eventos no entao eu sempre me mantive low profile nao gosto de tirar fotos e mostrar.... pah tenho os animais pra mim.... uma cobra ou um gecko nao é como um caozinho que vais mostra-lo pra rua pelo menos nao convem muito ololol sao animais de prazer pessoal e como tal nao ganho nada em mostra-los mas no entanto tb nao me custa puto elaborar uma colaccao de fotos ACTUAIS deles com todo o gosto
e quanto ao convite sim ESTA DE PÉ...
ha e digo-te os 15€ por kg de ratas congeladas nao esta nada caro (nao obstante o tamanho apenas por peso)...
quando ao beautifull DB gostei dos comentarios dados ao facto de ele ser rosa

pink diablo ahahahaha
no entanto sim os originais sao mesmo rosas

lolol bom vamos aguardar a evolucao dessa bicha

sei que nao tens qualquer culpa mas esta um pouco magrinha e aqui teço a minha critica aos da amsterdam deviam ponderar engordar um pouco mais as crias para as soltar principalmente atentando que elas vao fazer uma viagem enorme de hamm a portugal e podem por razoes de stress nas primeiras semanas rejeitar um pouco a comida :S enfim uma palavra de desabafo apenas... ja que ninguem reparou nisso
lolol quanto a conflitos quero sim conflitos MAS NAO CMG DE PREFERENCIA POR ISSO por mim tudo na paz e sossego que chatices ja me chegam as que vao aparecendo e sao inevitaveis .....
disfruta essa DB....