Deu-me Vontade de Bater em Alguém!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
No bidé da casa de banho da professora?Polainas9 Escreveu:Ainda à bocado deu na TVI uma reportagem em que falavam de uma escola em que os miúdos nas aulas conviviam com os animais.
Ora adivinhem lá onde estava a tartaruga que lá havia.......

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
É nas escolas que as crianças devem começara a ter contacto com os animais e também deviam ensinar-lhes como tratar dos respectivos animais.
Como as crianças aprendem a tratar dessa maniera as tartarugas é normal que no futuro comprem tartarugas para as suas proprias crianças e tratrem-nas da mesma forma que foram ensinados!

Como as crianças aprendem a tratar dessa maniera as tartarugas é normal que no futuro comprem tartarugas para as suas proprias crianças e tratrem-nas da mesma forma que foram ensinados!

Que escola era, lembram-se?Polainas9 Escreveu:Ainda à bocado deu na TVI uma reportagem em que falavam de uma escola em que os miúdos nas aulas conviviam com os animais.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vais mandar um mail?TheOne Escreveu:Que escola era, lembram-se?Polainas9 Escreveu:Ainda à bocado deu na TVI uma reportagem em que falavam de uma escola em que os miúdos nas aulas conviviam com os animais.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Se tivesse bem equipado, era capaz de ter melhores condições.StealthSnake Escreveu:No bidé da casa de banho da professora?Polainas9 Escreveu:Ainda à bocado deu na TVI uma reportagem em que falavam de uma escola em que os miúdos nas aulas conviviam com os animais.

Epa, não faço a mínima. Mas agora no jornal da noite é capaz de repetir a notícia. É uma questão de tares atento...TheOne Escreveu:Que escola era, lembram-se?Polainas9 Escreveu:Ainda à bocado deu na TVI uma reportagem em que falavam de uma escola em que os miúdos nas aulas conviviam com os animais.

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
quem é o morto ? x)TheOne Escreveu:Foi o chato do morto...guzZ Escreveu:A minha admiração foi ler que o vendedor da loja lhe recomendou as cenas todas necessárias, porque na maior parte delas é - "não, é só isso e os camarões" .Não foi morto, confessa lá que tu queres é vender
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
é um gajo que ja morreu... e ainda por cima a bastante tempo.guzZ Escreveu:quem é o morto ? x)TheOne Escreveu:Foi o chato do morto...guzZ Escreveu:A minha admiração foi ler que o vendedor da loja lhe recomendou as cenas todas necessárias, porque na maior parte delas é - "não, é só isso e os camarões" .Não foi morto, confessa lá que tu queres é vender

<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
O morto é aquela pessoa com um cheiro característico.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Por acaso também reparei logo nisso da tartaruga na escola.
A escola devia ser na zona de Sintra, porque a professora já foi colega da minha mãe aqui na zona.. Mas não sei concretamente qual seria.
A escola devia ser na zona de Sintra, porque a professora já foi colega da minha mãe aqui na zona.. Mas não sei concretamente qual seria.
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
nao conheço o morto, mas dizem que é um amor de pessoa super impecavel e é giro 

<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Why not? Estava a pensar nissodinodane Escreveu:Vais mandar um mail?TheOne Escreveu:Que escola era, lembram-se?Polainas9 Escreveu:Ainda à bocado deu na TVI uma reportagem em que falavam de uma escola em que os miúdos nas aulas conviviam com os animais.

Não a "cascar", mas a informar

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido