primeira mordidela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
São completamente imprevisíveis as cobras, eu manuseio regularmente as minhas 99% não morde, há uma que morde e com essa tenho cuidado redobrado, normalmente sou mordida é por aquelas que eu não espero 

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Se gostas e tens condições para a ter não há problema...gekkos Escreveu:A tua falsa coral é linda, tenho mesmo de perder o pânico de levar uma dentada de uma cobra
Eu também tenho algum receio as mordidelas (nunca levei nenhuma) e já tenho duas beldades

Prefiro ser mordido por uma snake do que por um roedor (Ja fui mordido 3 vezes por snakes, uma delas numa AG da APT
e prefiro às de roedores...que também ja levei umas boas)
Entre acupuntura e alicates de descarnar fios electricos...humm...escolho a 1ª!

Entre acupuntura e alicates de descarnar fios electricos...humm...escolho a 1ª!

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
Condições não faltam, o problema é mesmo o manuseio depois...neusub Escreveu:Se gostas e tens condições para a ter não há problema...gekkos Escreveu:A tua falsa coral é linda, tenho mesmo de perder o pânico de levar uma dentada de uma cobra
Eu também tenho algum receio as mordidelas (nunca levei nenhuma) e já tenho duas beldades![]()
Também estava com muito receio quando tive a minha corn...gekkos Escreveu:Condições não faltam, o problema é mesmo o manuseio depois...neusub Escreveu:Se gostas e tens condições para a ter não há problema...gekkos Escreveu:A tua falsa coral é linda, tenho mesmo de perder o pânico de levar uma dentada de uma cobra
Eu também tenho algum receio as mordidelas (nunca levei nenhuma) e já tenho duas beldades![]()
Quando as colocavam na minha mão pegava sem problema nenhum, mas depois de ter a minha em casa e ter de ser eu a ir la pegar tinha receio, mas acredita que a pouco e pouco consegues

Pelo menos foi o que aconteceu comigo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
por mais contraditório que parace, agora depois de mordida tenho menos receio de ser mordida que antes!! pq agra sei que realmente nao é nada. sangra é certo, mas a picadela é tao finhinha q nem se sente. os roedores podem por vezes nao fazer sangue mas "pisam" mais a carne e é muito doloroso
Antes de mais, parabens pela experienciagolyas Escreveu:por mais contraditório que parace, agora depois de mordida tenho menos receio de ser mordida que antes!! pq agra sei que realmente nao é nada. sangra é certo, mas a picadela é tao finhinha q nem se sente. os roedores podem por vezes nao fazer sangue mas "pisam" mais a carne e é muito doloroso

Já não é a primeira pessoa que me diz isso e pra ser sincero já há muito que espero uma dentadinha para ver realmente o que é

Mas enfim, elas são umas queridas comigo

É que o meu receio é mais derivado de não saber como é, mas pronto...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Parabéns pela primeira mordidela e pela cobra, é lindíssima! 
Eu continuo sem saber o que uma mordidela de cobra, e prefiro assim!!! Já lá vão 2 anos! lol

Eu continuo sem saber o que uma mordidela de cobra, e prefiro assim!!! Já lá vão 2 anos! lol
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Alguma vez será a 1ª. kat, mas olha que quanto maiores são mais dói a mordida

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques