Mas se nunca vieres a saber melhor
Regurgitou! O que acham? FOTOS PAGINA 3
Moderador: mcerqueira
Depois de ler o teu comentario fui ver e 2h depois também e esta tudo normal.AlunoBioGeo Escreveu:E tens verificado durante a madrugada? A mim aconteceu-me parecido e estava a começar a stressar porque não percebia, até que me lembrei de ir ver o terrário de madrugada e a temperatura do lado quente estava a 24ºC e o lado frio a 15ºC! Isto aconteceu em Novembro, por isso verifica isso o quanto antes, se vires que está tudo bem com as temperaturas e se regurgitar novamente daqui a 7 dias, aí sim, começa a pensar em ir ao Vet
Obrigado pela dica!
-
CobraPt
- Membro
- Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm
CobraPT, quanto àultima refeição, pelo que o vendedor me disse já la iam 5 dias quando a alimentei, por isso acho que não é por aí.[/quote]
Disse isso porque percebi, acho eu, que ela tinha comido 2 dias antes dessa refeição!""
"Tentei a primeira refeição e ela aceitou a 2 dias atras."
No entanto não penso que seja, para já, motivo de preocupação...
Vai actualizando.
Disse isso porque percebi, acho eu, que ela tinha comido 2 dias antes dessa refeição!""
"Tentei a primeira refeição e ela aceitou a 2 dias atras."
No entanto não penso que seja, para já, motivo de preocupação...
Vai actualizando.
Aconselharam-me hoje a fazer o seguinte: Colocar alogo a tapar o terrario, ou seja colocar a cobra sobe total escoridão para não stressar até ao dia que for para alimenta-la
Eu achei isso um pouco estupido para ser sincero...
Mas os mais experientes que se pronunciem se faz favor.
Eu achei isso um pouco estupido para ser sincero...
-
CobraPt
- Membro
Para ser sincero desconheço tal procedimento...neusub Escreveu:Aconselharam-me hoje a fazer o seguinte: Colocar alogo a tapar o terrario, ou seja colocar a cobra sobe total escoridão para não stressar até ao dia que for para alimenta-la![]()
![]()
Eu achei isso um pouco estupido para ser sincero...![]()
A regurgitação não é nada de outro mundo, desde que não a façam por sistema.
Deixa passar uns dias e tenta alimentar de novo... Acima de tudo deixa a cobra descansar.
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu tb acho que quebrar o ciclo dia noite de uma cobra, pode stressar...
Exactamente, foi o que eu disse ao senhor. Mas ele disse me que era o que fazia com todas as cobras juvenis que iam parando la e que stressavam muito. Achei estranho mas pronto.Bondage2010 Escreveu:Eu tb acho que quebrar o ciclo dia noite de uma cobra, pode stressar...
Obrigado!
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pode resultar...nunca experimentei...mas não tem logica para mim...mais depressa taparia o faunario ou terrario com algo para ela não poder ver o que se passa á volta, mas que não tapasse a entrada de luz...neusub Escreveu:Exactamente, foi o que eu disse ao senhor. Mas ele disse me que era o que fazia com todas as cobras juvenis que iam parando la e que stressavam muito. Achei estranho mas pronto.Bondage2010 Escreveu:Eu tb acho que quebrar o ciclo dia noite de uma cobra, pode stressar...
Obrigado!
Também pensei nisso Bondage, mas acho que nao vou colocar nada pois agora de manha verifiquei o seguinte:
Quando eu passava pelo terrario ela assustava-se e a pouco e pouco fugia para uma das tocas,. Agora de manha já não aconteceu isso, passei aí umas 6/7 vezes e ela sempre a virar a cabeça para o lado q eu passava mas sem fugir.
Suponho eu que seja um bom sinal...
Quando eu passava pelo terrario ela assustava-se e a pouco e pouco fugia para uma das tocas,. Agora de manha já não aconteceu isso, passei aí umas 6/7 vezes e ela sempre a virar a cabeça para o lado q eu passava mas sem fugir.
Suponho eu que seja um bom sinal...
Viva pessoal,
alimentei hoje a pequena, não apresentou interesse nenhum pela refeição mas eu deixei ficar o pinkie no terrario e cheguei agora ao quarto e ja estava comidinho.
Não sei se mesmo assim é bom sinal mas desde que nao regurgite ja não é mau.
Daqui a uns dias darei noticias.
alimentei hoje a pequena, não apresentou interesse nenhum pela refeição mas eu deixei ficar o pinkie no terrario e cheguei agora ao quarto e ja estava comidinho.
-
CobraPt
- Membro
Aguardemos então...neusub Escreveu:Viva pessoal,
Felizmente também nunca me aconteceu, e espero que nunca aconteça. É mau para a cobra e pelo que li também é mau para nós.
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação à natureza e aos animais."
(Victor Hugo)
É bem.neusub Escreveu:Olá a todos,
boas noticias![]()
Já alimentei a pequena na quarta-feira e já defecou... até agora tudo normal.
Já me sinto bastante melhor![]()
Obrigado a todos!
Mais tarde colocarei fotos.
Cumps
Esperamos as fotos