A minha maneira de ver as coisas caminha ao lado desta opinião, como uma linha do comboio caminha ao lado da outra.Mikelangelo Escreveu:Simples...? Não sei!!De facto comigo passou-se a mesma coisa. As duas tartarugas que tenho foram-me oferecidas dentro de um ring. Na altura a pessoa que mas ofereceu garantiu-me que o vendedor lhe disse que o ring e alguns camarões bastavam. De que é a culpa...? Do vendedor claro!!!
Claro que fui pesquisando e dando cada vez melhores condições de vida às tartarugas e sei bem que cometi vários erros. Pena os vendedores não explicarem tudo na altura da venda, desde o material necessário até ao tamanho máximo que o animal pode alcançar. Agora o que devemos é explicar tudo da melhor maneira possível a quem vem cá pedir ajuda pois isso só reflecte as boas intenções de quem tem os animais!
---------------------------------------------------------------------------------
MPFJ
Eu percebi a sua opinião e a ideia do tupperware. O que eu disse era a apoiar a sua ideia ; que um animal pode estar num local e esse não ser o melhor para ele, mesmo podendo lá existir durante algum tempo.
NNo caso dos cães em trelas de um metro, quem os mete nessas situações normalmente é para sempre, pois conseguem viver uma vida completa nessas situações

As tartas, pelo que me apercebo, morrem antes de ter o tamanho da casa onde as enfiaram.