Gostava de ter a experiência de passar por tais locais ahahStealthSnake Escreveu:Na expoterrária estavam a 20 euros. lol
Mas a diferença mais chocante foi ver cobras-liana (acho que se chamam assim, nunca vi daquelas cobras na vida) em Barcelona a 10 euros e na Avisan a 90 euros. Ou seja, 9 cobras em Barcelona.
Obter um Gecko.. Duvidas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 21, 2009 10:09 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm
DB's a 20€?? onde fica isso?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Por acaso também foi uma coisa que reparei. E provavelmente vêm ambas do mesmo sítio.StealthSnake Escreveu:Na expoterrária estavam a 20 euros. lol
Mas a diferença mais chocante foi ver cobras-liana (acho que se chamam assim, nunca vi daquelas cobras na vida) em Barcelona a 10 euros e na Avisan a 90 euros. Ou seja, 9 cobras em Barcelona.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Stealh temos de ter sempre em conta a origem dos animais, um WC não se compara a CB... Tens o exemplo das regius!StealthSnake Escreveu:Na expoterrária estavam a 20 euros. lol
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Claro. Já dizem que as regius são difíceis para comer, então uma WC deve ser mais complicado ainda. Mas que as diferenças de preço são grandes, isso são.gekkos Escreveu:Stealh temos de ter sempre em conta a origem dos animais, um WC não se compara a CB... Tens o exemplo das regius!StealthSnake Escreveu:Na expoterrária estavam a 20 euros. lol
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm
Não é nenhuma necessidade ao contrário das cobras os geckos comem mais wax worms ,tenébrios,gafanhotos etc.
Os pinkies só devem ser dados a geckos adultos e mesmo assim MUITO, MUITO raramente. Li que é aconselhavel dar um pinky a uma gecko fêmea após a postura para ajudar a repor os níveis de proteína (?).
Para os geckos (como já deves ter lido) deves dar-lhes como staple grilos, tenebrios e baratas e dar como goluseima zophobas, waxworms, calciworms... e outros insectos...
Para os geckos (como já deves ter lido) deves dar-lhes como staple grilos, tenebrios e baratas e dar como goluseima zophobas, waxworms, calciworms... e outros insectos...
Também não sei explicar bem, mas morph é um conjunto de características presentes num gecko, tal como coloração, olhos...TPS21 Escreveu:Pode-me explicar isso?! Na verdade não sei que significa nem uma coisa nem outra!Fbarbudo Escreveu:Atenção.
RAPTOR é uma MORPH dos geckos leopardo.
E no Norte, que eu saiba, temos o trustz.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 21, 2009 10:09 pm
Ah, já entendi. Isso só altera a coloração, padrão, cor dos olhos e coisas do género!Fbarbudo Escreveu:Também não sei explicar bem, mas morph é um conjunto de características presentes num gecko, tal como coloração, olhos...TPS21 Escreveu:Pode-me explicar isso?! Na verdade não sei que significa nem uma coisa nem outra!Fbarbudo Escreveu:Atenção.
RAPTOR é uma MORPH dos geckos leopardo.
E no Norte, que eu saiba, temos o trustz.