terrario dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Dgr17
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2010 10:09 pm
Localização: 1 Dragão Barbudo, 1 Hamster Roborovski, 2 Gerbos da Mongólia.

sexta jan 14, 2011 7:14 pm

Gosto bastante do esconderijo :)
Os animais doméstico são tão membros da familia como outra pessoa qualquer, respeitem-nos e não os mal tratem.
maluco22
Membro Júnior
Registado: segunda ago 23, 2010 9:12 pm

sexta jan 14, 2011 10:22 pm

tipo eu fix a toca mas a toca sai n a prendi eu estudei sobre os db e vi k eles gostavam de se esconder...tipo se a lampada uv tiver ligada e ele n apanhar os raios uv ele vai sentir falta noutra altura...e como tu,prexixax de agua...se paxares um dia sem beber n morrex mas vais sentir falta e vais ter de beber
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 10:25 pm

qual foi o teu erro? dixm para tentar evitar foi msm para isso k fix o foram para receber ajuda de todos....pk eu estudei bastante mas tambem n sei tudo,... eu pox cimento cola com clurnt castanho mas ja vi k depois de seco akilo vai se desfaxer com as unhas do db...por isso estudei mais um kito e vi k poxo pintar com tinha de agua, aquelas tintas de pintor de telas e depois poxo envernizar... que axas?
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sexta jan 14, 2011 10:39 pm

PITA SCRIPT ALERT!
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta jan 14, 2011 10:41 pm

maluco22 Escreveu:qual foi o teu erro? dixm para tentar evitar foi msm para isso k fix o foram para receber ajuda de todos....pk eu estudei bastante mas tambem n sei tudo,... eu pox cimento cola com clurnt castanho mas ja vi k depois de seco akilo vai se desfaxer com as unhas do db...por isso estudei mais um kito e vi k poxo pintar com tinha de agua, aquelas tintas de pintor de telas e depois poxo envernizar... que axas?
Para ser sincero, ACHO, (sim, é com "ch"), que devias escrever em Português, o que escreveste é um atentado à língua portuguesa!
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 10:44 pm

0ficialMM eu vou usar outro tipo de material para aquexer o terrario vou ter uma resistencia com calha omega eu sou electrexista e tenho as coisas todas...depois vou pondo fotos de tudo k vou meter pk ainda tou acabar a gaveta k e o que ta a custar maiss :P essa gaveta vai ter tudo, quando abrir a gabeta a lampada uv vai sair fora..e dentro da gaveta vai ter dois dixeis para controlar tudo com lampadas a dixer o que ta ligado e batuneiras para ligar e desligar as coisas...o 1 dixer e para o aqueximento e para a ventilaçao(que ainda n vou meter a ventilaçao mas ja esta preparada}o outro dixel e para a lampada uv... vai ter dois tranfurmadores para alimentar,um barramento 220v com saidas a bornes se eu quixer meter algo duas tumadas 1 para a cascata e outra de reserva e as sondas :P eu vou metendo fotos do material...eu ate ja tenho projecto do k ta dentro da gaveta como trabalho nisso ja ta tudo feito a comput...agradexo ideias... pk o que me lixa mais a cabeça e msm a tinta
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 10:46 pm

agradeço mas não estou na escola e já e o vicio de escrever na net a sim ;O mas obrigado e desculpa...
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 10:50 pm

e verdade que cheira mal... mas se limpar todos os dias e usar papel de cozinha passa :P para já e nao ganho muito cheiro pk mal fax eu limpo logo... mas tipo o meu db fax sempre sempre sempre no msm sitio e ja sei tenho de por mais papel naquele sitio... :P
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta jan 14, 2011 10:51 pm

maluco22 Escreveu:agradeço mas não estou na escola e já e o vicio de escrever na net a sim ;O mas obrigado e desculpa...
Se calhar ainda devia estar na escola, dada a quantidade de erros e desrespeito para com outros.

Eu também não estou na escola, e por estranho que lhe possa parecer também estou a escrever num computador.

E não é por isso que escrevo como se fosse ignorante ;)

Cumprimentos, e boa sorte com a escrita dos próximos posts (isto é direccionado a todos os que os tentarem ler)
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 10:58 pm

mas tipo como sabes que eu tenho ou não a mesma formação academia que tu? tipo eu fiz isto para comentarem o terrario... :S:S:S mais nada e n estou a prejudicar ninguem nem ofender mas agradeço n vou descutir sobre este assunto pk achooooo que nao vale a pena...mas obrigado colega ;) mas deves ter msm mais furmaçao mas n quer dizer nada abc
Tekilla
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2010 9:06 pm

sexta jan 14, 2011 10:59 pm

hahahahahahahaha
<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p>&nbsp;<a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 11:03 pm

:P segunda feira ja ponho mais fotos como esta o terrario :P ta a ser bastante complicado ter tempo para faxer pk tenho dois trabalhos e normalmente n tenho tempo so msm a noitinha :S e a vida
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sexta jan 14, 2011 11:11 pm

Não consigo ler 2 linhas seguidas do que escreves-te...
Tenta usar pontuação e escrever como deve de ser, senão parece que estou a ler árabe.
:roll:
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
maluco22
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 11:15 pm

aiii lol ok peço desculpa :P e a minha maneira de escrever...e nem gosto,mas vou tentar escrever mais devagar ;)
filipe95
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 9:06 pm

sexta jan 14, 2011 11:24 pm

:wink:
Quanto ao terrario, parece que começou bem.
Mas não te esqueças, quanto mais elaborado mais difícil de limpar.
<p>Cumprimentos, Filipe Jorge</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”