Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss
Moderador: mcerqueira
-
Herp
- Membro Veterano
- Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm
terça jan 18, 2011 9:47 pm
golyas Escreveu:Herp Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Mal por mal que dê uma codorniz ou um pinto inteiro do que um pedaço de frango, já que foram buscar o outro topico...e porquê ?Apesar do que jà se disse no outro topico e pelos roedores seram um alimento mais completo...os ossos, o pelo, visceras, a materia vegetal que estä no aparelho digestivo da presa ë complemento da refeiçao, um pedaço de carne limpo, como coxa de frango enche mas nao alimenta

nao querendo com isso dizer que se algum dia me faltassem todos os tipos de roedores que se conseguem no mercado, eu pontualmente nao ponderasse dar um pinto, ou outra ave pequena ou por ultimo pedaço de carne ..
.mas numa afliçao dessas, preferia ir a uma petshop e sacrificar um hamster...e era preciso que fosse mesmo uma afliçao...tipo varios meses sem encontrar roedores

Já me aconteceu isso... Paguei 10€ pelo hamster... LOL... Ficou-me barato o menú
Mas mais "engraçado" foi a rapariga da loja:
"Qual gosta mais?", diz ela.
"Qualquer um, por mim até pode ser o mais feio", respondi eu.
Responde ela: "O mais feio? Normalmente as pessoas compram os mais bonitos. Está a ter um gesto muito bonito..."
E eu já atrapalhado: "Sim, claro... mas de certeza que quem vai ficar com ele não se importa"

jesus

No final acabei por dizer para que era e a rapariguinha, coitada, nem sabia que dizer...
-
abrenozes
- Membro
- Registado: sexta out 29, 2010 9:49 am
terça jan 18, 2011 11:54 pm
Herp Escreveu:Bondage2010 Escreveu:Mal por mal que dê uma codorniz ou um pinto inteiro do que um pedaço de frango, já que foram buscar o outro topico...e porquê ?Apesar do que jà se disse no outro topico e pelos roedores seram um alimento mais completo...os ossos, o pelo, visceras, a materia vegetal que estä no aparelho digestivo da presa ë complemento da refeiçao, um pedaço de carne limpo, como coxa de frango enche mas nao alimenta

nao querendo com isso dizer que se algum dia me faltassem todos os tipos de roedores que se conseguem no mercado, eu pontualmente nao ponderasse dar um pinto, ou outra ave pequena ou por ultimo pedaço de carne ..
.mas numa afliçao dessas, preferia ir a uma petshop e sacrificar um hamster...e era preciso que fosse mesmo uma afliçao...tipo varios meses sem encontrar roedores

Já me aconteceu isso... Paguei 10€ pelo hamster... LOL... Ficou-me barato o menú
Mas mais "engraçado" foi a rapariga da loja:
"Qual gosta mais?", diz ela.
"Qualquer um, por mim até pode ser o mais feio", respondi eu.
Responde ela: "O mais feio? Normalmente as pessoas compram os mais bonitos. Está a ter um gesto muito bonito..."
E eu já atrapalhado: "Sim, claro... mas de certeza que quem vai ficar com ele não se importa"

AHAHAHAHAHAHAH Morri hoje!!! Paz à minha alma!