gecko leopardo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ruineves9
Membro Júnior
Registado: quinta out 14, 2010 10:04 pm

domingo jan 16, 2011 6:58 pm

sera que trustz ou niarctaa me podem vender o gecko??
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo jan 16, 2011 7:29 pm

ruineves9 Escreveu:sera que trustz ou niarctaa me podem vender o gecko??
A Niarctaa tem uns raptors para vender, mas lembre-se que qualidade paga-se ;). Tanto a Niarctaa como o Trustz têm geckos com qualidade óptima.
<p><strong>
</strong></p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo jan 16, 2011 7:43 pm

joaoplscosta Escreveu:
ruineves9 Escreveu:sera que trustz ou niarctaa me podem vender o gecko??
A Niarctaa tem uns raptors para vender, mas lembre-se que qualidade paga-se ;). Tanto a Niarctaa como o Trustz têm geckos com qualidade óptima.
Duas caras João?
RENAT0
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO

domingo jan 16, 2011 8:14 pm

Ja tiravas essa areia do terrário do Gecko ....
e se estas a espera de encontrar um gecko com "grande" morph ou grande qualidade por 20€ ou 30€, cheira-me que te vais "limpar" .... Digo eu!
<strong>Blizzard </strong>
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

domingo jan 16, 2011 11:17 pm

Em termos de morph concordo, na minha opinião a qualidade são varias coisas, não é apenas côr e altas morphs a preços baixos, vê-se na maneira e nas condições em que se mantém os animais, no aspecto físico, na alimentação e na atenção que lhes dás... Tudo isso reflecte-se positivamente em casa dos donos.

Mas é normal que essa noção de qualidade varie de pessoa para pessoa...
ruineves9
Membro Júnior

segunda jan 17, 2011 11:48 am

RENAT0 Escreveu:Ja tiravas essa areia do terrário do Gecko ....
e se estas a espera de encontrar um gecko com "grande" morph ou grande qualidade por 20€ ou 30€, cheira-me que te vais "limpar" .... Digo eu!
quando disse "barato" não era 20 ou 30 euros,eu sei que a qualidade se paga por isso se comprar uma boa morph pode ir ate 90 ou 100 euros e eu estou disposto a pagar isso por ele :wink: e tambem sei que ha morphs a passar muito disso :wink:
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

segunda jan 17, 2011 2:03 pm

uFoker Escreveu:Em termos de morph concordo, na minha opinião a qualidade são varias coisas, não é apenas côr e altas morphs a preços baixos, vê-se na maneira e nas condições em que se mantém os animais, no aspecto físico, na alimentação e na atenção que lhes dás... Tudo isso reflecte-se positivamente em casa dos donos.

Mas é normal que essa noção de qualidade varie de pessoa para pessoa...
Concordo, pois ha varios factores que funcionam no aspecto do animal e nao so a parte genetica, apesar de contribuir bastante. (Pais de boa qualidade têm maior probabilidade de ter crias boas do que pais de má qualidade).
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda jan 17, 2011 2:56 pm

Se queres mesmo comprar em Portugal (o que seria porreiro uma vez que sempre ajuda o mercado) espera mais uns meses e tens a Puzzle Reptiles, Niarctaa, Geckomorphs, Zwara, Zewlogico, Mad geckos (?), Jaime Combadão, possívelmente Pedro10 :D, João Costa e mais umas quantas pessoas. Pelo que tenho ouvido dizer "aqui e ali" 2011 vai ser um bom ano em termos de fases e variedade genetica...
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

segunda jan 17, 2011 3:16 pm

gekkos Escreveu:Se queres mesmo comprar em Portugal (o que seria porreiro uma vez que sempre ajuda o mercado) espera mais uns meses e tens a Puzzle Reptiles, Niarctaa, Geckomorphs, Zwara, Zewlogico, Mad geckos (?), Jaime Combadão, possívelmente Pedro10 :D, João Costa e mais umas quantas pessoas. Pelo que tenho ouvido dizer "aqui e ali" 2011 vai ser um bom ano em termos de fases e variedade genetica...
Mad geckos ja nao vai ser.. ;(

Sim, este ano parece que vai haver varias pessoas a criar.
Se quiseres para agora ve a minha mp e a de outros users que te tenham enviado, senao é esperares uns mesinhos e ja ha varias pessoas com varias crias disponiveis de varias fases.
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

segunda jan 17, 2011 3:24 pm

Mad geckos ja nao vai ser.. ;(

Sim, este ano parece que vai haver varias pessoas a criar.
Se quiseres para agora ve a minha mp e a de outros users que te tenham enviado, senao é esperares uns mesinhos e ja ha varias pessoas com varias crias disponiveis de varias fases.[/quote]

A não ser que queiras animais com alguma idade.
Se for para manter junto não podes adquirir uma cria.
ruineves9
Membro Júnior

sexta jan 21, 2011 10:50 pm

niactaa e ufocker mandei vos uma mp
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”