e já agora aproveito também para dizer que a água salgada ajudou imenso a retirar parte do cheiro, mais uma vez peço desculpa pelo incómodo mas estava preocupado.
  e já agora aproveito também para dizer que a água salgada ajudou imenso a retirar parte do cheiro, mais uma vez peço desculpa pelo incómodo mas estava preocupado.Abraços a todos!
Moderador: mcerqueira
 e já agora aproveito também para dizer que a água salgada ajudou imenso a retirar parte do cheiro, mais uma vez peço desculpa pelo incómodo mas estava preocupado.
 Era aí que a minha mãe me matava
 Era aí que a minha mãe me matava  Mas secalhar até resulta e eu é que tou aqui feito otário
  Mas secalhar até resulta e eu é que tou aqui feito otário   

Isso é que é piorDaddycool Escreveu:Depois de ferver mete num balde com água e sal e vai mudando a água até ela deixar de ficar amarelada.
Andei duas semanas a "dar banho" a um tronco para meter no aqua até ele deixar de sujar a água e depois de pronto, meti no aqua e não gostei...
 Mas isso da água com sal resulta mesmo? E depois não dá problemas no aqua? Por causa da salinidade?
  Mas isso da água com sal resulta mesmo? E depois não dá problemas no aqua? Por causa da salinidade?ó pá, belíssima ideia.Apalone Escreveu:Quanto aos troncos e cortiças, quando cabe coloco no autoclismo, ao fim de 1 mês já não liberta qualquer cor. Sai mais barato com menos trabalho.
.