actualizaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
exacto. nao falaremos mais disto,ja precebi,sao os dois leopardos.
obrigado.
quanto a pontuacao estou a esforcar me por tratar de a por.no computador como nao costumo escrever mensagens formais perdi o habito,peço desculpa.
obrigado.
quanto a pontuacao estou a esforcar me por tratar de a por.no computador como nao costumo escrever mensagens formais perdi o habito,peço desculpa.
este site é o nosso adn
(((Arca De Noé))) xD
(((Arca De Noé))) xD
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Gostava mais dos geckos se fossem meus
Esse Diablo...

Esse Diablo...
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 3:00 pm
tambem eu...................joaoplscosta Escreveu:Gostava mais dos geckos se fossem meus![]()
Esse Diablo...

<strong> R.I.P</strong> geckomorphs nunca serás esquecido............
.....................................................
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
pessoal, juro que nao entendo o porque de tanto stress... eu nunca na vida me sentiria insultada pelo que o ufoker disse.... gongasgt, será falta de autoestima? complexo de inferioridade? ou simplesmente falta de humor?
parece q tem todos de relaxar uma beca e... respirar
ninguém aqui está a gozar com ninguém
belos geckos by the way
parece q tem todos de relaxar uma beca e... respirar

belos geckos by the way

<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
-
- Membro Veterano
As vezes na vida acontecem situações inesperadas...gekkos Escreveu:Sandro, sinceramente acho que devias pensar melhor... Não vendas esse Diablo Blanco.

Tenho pena,migo, a vida as vezes é ******! ,como te percebogeckolol Escreveu:As vezes na vida acontecem situações inesperadas...gekkos Escreveu:Sandro, sinceramente acho que devias pensar melhor... Não vendas esse Diablo Blanco.![]()

-
- Membro Veterano
Tu melhor que ninguém percebes a minha situação..mg18 Escreveu:Tenho pena,migo, a vida as vezes é ******! ,como te percebogeckolol Escreveu:As vezes na vida acontecem situações inesperadas...gekkos Escreveu:Sandro, sinceramente acho que devias pensar melhor... Não vendas esse Diablo Blanco.![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Não faço ideia do que se possa passar nem é da minha conta, mas é só para dizer que existe a opção de um amigo ou conhecido servir de "hotel" do gecko, ou seja, o teu amigo fica com ele e toma conta dele até poderes tê-lo de volta.
Boa sorte.
Boa sorte.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
StealthSnake Escreveu:Não faço ideia do que se possa passar nem é da minha conta, mas é só para dizer que existe a opção de um amigo ou conhecido servir de "hotel" do gecko, ou seja, o teu amigo fica com ele e toma conta dele até poderes tê-lo de volta.
Boa sorte.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Pronto, já estou a ver que estou a fazer figura de urso e que isto me passou ao lado.uFoker Escreveu:StealthSnake Escreveu:Não faço ideia do que se possa passar nem é da minha conta, mas é só para dizer que existe a opção de um amigo ou conhecido servir de "hotel" do gecko, ou seja, o teu amigo fica com ele e toma conta dele até poderes tê-lo de volta.
Boa sorte.

Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Não estas a fazer a figura de urso, pelo menos da minha parte!StealthSnake Escreveu:Pronto, já estou a ver que estou a fazer figura de urso e que isto me passou ao lado.uFoker Escreveu:StealthSnake Escreveu:Não faço ideia do que se possa passar nem é da minha conta, mas é só para dizer que existe a opção de um amigo ou conhecido servir de "hotel" do gecko, ou seja, o teu amigo fica com ele e toma conta dele até poderes tê-lo de volta.
Boa sorte.
Quanto a ideia que deste, posso te dizer que é uma ideia boa, alias, já houve quem se oferece para tomar conta deles enquanto eu não resolve-se a minha situação...
-
- Membro Veterano
Pois são....e quando as ofertas são boas em relação animais ainda melhor....uFoker Escreveu:Pessoas com boas intenções são sempre bem vindas![]()
GL