Tritões á venda em Portugal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....
Sim ao que parece e de acordo com o facebook e pagina deles a loja vai fechar este mÊs.
aqui esta o anuncio.
aqui esta o anuncio.
Informamos todos os amigos e clientes que a ZOOEXÓTICO vai encerrar definitivamente a partir do dia 22 de Dezembro de 2012. Teremos, a partir do dia 10, terrários, outros produtos e alguns animais a preços bastante reduzidos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
nao sera que vai encerrar , por causa do anunciado fim do mundo !!!! 21/12/2012targonne Escreveu:Sim ao que parece e de acordo com o facebook e pagina deles a loja vai fechar este mÊs.
aqui esta o anuncio.
Informamos todos os amigos e clientes que a ZOOEXÓTICO vai encerrar definitivamente a partir do dia 22 de Dezembro de 2012. Teremos, a partir do dia 10, terrários, outros produtos e alguns animais a preços bastante reduzidos.

desculpem o off topic
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: terça dez 11, 2012 5:03 pm
o que eu tinha lido é que em portugal o que se encontra mais é o tritão ventre laranja..eu nao tenho grandes preferencias...eu so gostava de saber onde existe uma loja que venda tritões e os respectivos produtos/equipamentos etc..tou certa de que na loja me saberão dar algumas indicações sobre os cuidados a ter etc.... eu tinha visto na net essa loja do zooexotico, mas pareceu-me que so tinham cobras etc. (alem disso não ha metro pra essa zona :S) .. nakelas lojas de animais mais perto do cais do sodre, da baixa etc. haverá por la tritoes?... cumprimentos a todos 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 10, 2012 5:55 pm
Malys
Timmy
Odin
Sabble
Ergoth
Nefra
Aru
Geks
More to come
-Loading.....

era uma manobra de publicidade gira, e redobravam o lucro antes do natal.
Mas não sei se o retorno de clientes para o ano seria bom

Agr fora de brincadeiras, todos nós compramos material, e todos nós o queremos sempre mais barato, mais depressa. e apesar de não ser cliente habitual da Zooexotico, a muitos anos que conheco a loja e dou-lá um pulo de tempos a tempos, eles eram dos unicos a administrar cursos de manuseamento de repteis, não sei se eram bons ou maus, mas a idea agrada-me e parece-me divertido tanto para miudos como para graudos.
É uma pena que a loja feche, mas lá esta não se vive de ar e as pessoas têm que lá ir para comprar.