Prolápso do hemipenis Gecko Leopardo - Relato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sábado mar 26, 2011 5:55 pm

uFoker Escreveu:poderá ter sido asfixia? estava a meio da muda como? com metade da pele na boca?

eu mandava fazer também, se visivelmente não consegues ver uma razão para tal, ao menos despistavas
Quando me disse a meio da muda queria dizer que já tinha iniciado mas ainda não tinha acabado a muda. Quando morreu ainda havia partes do corpo com a pele antiga.
<p><strong>
</strong></p>
uFoker
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:16 pm

domingo mar 27, 2011 12:49 am

ha ok, é que para mim o meio da muda é quando eles estão a comer, porque supostamente aquilo sai tipo casaco...

e tava roxo como?
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo mar 27, 2011 1:11 am

uFoker Escreveu:ha ok, é que para mim o meio da muda é quando eles estão a comer, porque supostamente aquilo sai tipo casaco...

e tava roxo como?
Roxo não era bem roxo, estava escuro. Com um aspecto estranho.
<p><strong>
</strong></p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

domingo mar 27, 2011 9:21 am

Eu apostava mesmo numa necropsia e de preferencia fora da clinica onde foi tratado o prolapso... pode ter tido alguma coisa a ver (ou não) com esse assunto.
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mar 27, 2011 4:06 pm

lamento :(
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”