Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Mas só por fora
... continua a mesma peste, irra!

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm
Se calhar ela sente-se ameaçada com algo maior ke um telemóvel...
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Naaaaaa, a minha é mesmo bera, ainda há pouco foi uma luta para a tirar (para pôr Bepanthene) do terrário (morder, atingir com a cauda, o que puder ser, é) e, mesmo assim, cá fora, deu duas "ferroadelas" na minha camisola (daquelas com abanar da cabeça) que me fez doer a alma, salve-se ter sido na camisola lol, senão tinhamos lagartixa assada para a janta
. Não há pachorra, ainda se fosse mal tratada, mas tem todos os mimos. Uma coisa é certa, quanto mais ela resiste, pior, que teimosa também eu sou e não vou mostrar medo de uma meia leca!!
Irra, que é demais, dá vontade de lhe dar um estaladão
...

Irra, que é demais, dá vontade de lhe dar um estaladão

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Isto o que esta a bold é o melhor que podes fazer, nunca mostrar medo e nunca desistir de lhe mostrar quem manda. Basta começares a recuar e lhe pegares menos vais ver que nunca mais a consegues "domar"Garfield2010 Escreveu: Uma coisa é certa, quanto mais ela resiste, pior, que teimosa também eu sou e não vou mostrar medo de uma meia leca!!
Irra, que é demais, dá vontade de lhe dar um estaladão...

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não, o meu telemóvel é muito grande e vai dar no mesmo, mais vale ser com a máquina mesmo. Quanto ao mandar no pedaço, está tramada (continuo a achar que é gajo
), às vezes nem sequer é para a tirar do terrário é só para trocar alguma coisa ou limpar, mas como se arma em pitbull verde, é da maneira que agarro logo nela e vamos dar uma volta. Era o que faltava! Se não tenho mão nela agora, com 43 cms, quando crescer como é? Mas deviam ter visto a fúria com que me mordeu a camisola, se fosse pele, aiiiitchhhh.... aí tinha levado o "estaladão" lol....
Quanto mais se revolta, pior para ela, por norma não tenho medo de animal algum (ok, excepto insectos e não é medo é nooooojoooo), mas mesmo que tenha, nunca demonstro. Muito menos com esta meia leca, era o que faltava! Ahhh, e depois também tem de suportar as festas dos meus filhos, sim, porque quando se arma em totó é quando passa mais tempo fora do terrário (10/15 minutos para aí).
É mesmo "torcida" o raio da lagartixa.... ainda a ponho a Xanax

Quanto mais se revolta, pior para ela, por norma não tenho medo de animal algum (ok, excepto insectos e não é medo é nooooojoooo), mas mesmo que tenha, nunca demonstro. Muito menos com esta meia leca, era o que faltava! Ahhh, e depois também tem de suportar as festas dos meus filhos, sim, porque quando se arma em totó é quando passa mais tempo fora do terrário (10/15 minutos para aí).
É mesmo "torcida" o raio da lagartixa.... ainda a ponho a Xanax

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Dá piada porque acertou na camisola, mas se tivesse sido na pele, não teria piada nenhuma
. Não foi para "provar" a camisola, ela abanava a cabeça de fúria, só visto.... e ficou a 1 ou 2 milímetros de me apanhar a pele...
Agora vou falar como a minha avó: "Bicho do demo!"

Agora vou falar como a minha avó: "Bicho do demo!"

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Bichinha?!?!
Se fosse a tua, queria ver se lhe chamavas bichinha... de cutchi-cutchi não tem nada.... daqui a pouco anda de açaime e inscrevo-a na Junta de Freguesia como cão de raça perigosa... de côr verde....
Se fosse a tua, queria ver se lhe chamavas bichinha... de cutchi-cutchi não tem nada.... daqui a pouco anda de açaime e inscrevo-a na Junta de Freguesia como cão de raça perigosa... de côr verde....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Acho que o estrago seria o mesmo porque esta não tinha intenções de largar (será que não são carnívoras lol, parecia um crocodilo!), a marca da dentada é que seria maior
Dá mesmo vontade de lhe dar 2 estaladões....

Dá mesmo vontade de lhe dar 2 estaladões....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>