Mais fotos da minha fera verde :)-CRESCI!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo fev 27, 2011 11:11 am

Mas só por fora :lol: ... continua a mesma peste, irra!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro
Registado: domingo fev 06, 2011 10:46 pm

domingo fev 27, 2011 7:21 pm

A minha so tolera fotos se for com o telemovel
agora com a camera a coisa n corre bem xD lol
turtleboy4
Membro
Registado: sábado nov 06, 2010 5:16 pm

domingo fev 27, 2011 8:13 pm

Se calhar ela sente-se ameaçada com algo maior ke um telemóvel...
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo fev 27, 2011 10:22 pm

Naaaaaa, a minha é mesmo bera, ainda há pouco foi uma luta para a tirar (para pôr Bepanthene) do terrário (morder, atingir com a cauda, o que puder ser, é) e, mesmo assim, cá fora, deu duas "ferroadelas" na minha camisola (daquelas com abanar da cabeça) que me fez doer a alma, salve-se ter sido na camisola lol, senão tinhamos lagartixa assada para a janta 8). Não há pachorra, ainda se fosse mal tratada, mas tem todos os mimos. Uma coisa é certa, quanto mais ela resiste, pior, que teimosa também eu sou e não vou mostrar medo de uma meia leca!!

Irra, que é demais, dá vontade de lhe dar um estaladão :twisted: ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

domingo fev 27, 2011 11:14 pm

Eu penso q é mesmo isso..o telemovel como é mais pequeno e também é
um objecto q ela vê com mais frequencia n lhe faz confusão a camera
ela n deixa de maneira nenhuma..por isso n insisto.
Polio1
Membro
Registado: quinta fev 17, 2011 1:53 am
Gecko Leopardo
Piton Real

segunda fev 28, 2011 12:26 am

Nice. =)
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda fev 28, 2011 9:25 am

Garfield2010 Escreveu: Uma coisa é certa, quanto mais ela resiste, pior, que teimosa também eu sou e não vou mostrar medo de uma meia leca!!

Irra, que é demais, dá vontade de lhe dar um estaladão :twisted: ...
Isto o que esta a bold é o melhor que podes fazer, nunca mostrar medo e nunca desistir de lhe mostrar quem manda. Basta começares a recuar e lhe pegares menos vais ver que nunca mais a consegues "domar" :lol:

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Vanessav
Membro

segunda fev 28, 2011 9:42 am

La isso ca é ..
tens q mostrar quém é q manda no pedaço
Lol
:lol:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 10:20 am

Não, o meu telemóvel é muito grande e vai dar no mesmo, mais vale ser com a máquina mesmo. Quanto ao mandar no pedaço, está tramada (continuo a achar que é gajo 8) ), às vezes nem sequer é para a tirar do terrário é só para trocar alguma coisa ou limpar, mas como se arma em pitbull verde, é da maneira que agarro logo nela e vamos dar uma volta. Era o que faltava! Se não tenho mão nela agora, com 43 cms, quando crescer como é? Mas deviam ter visto a fúria com que me mordeu a camisola, se fosse pele, aiiiitchhhh.... aí tinha levado o "estaladão" lol....

Quanto mais se revolta, pior para ela, por norma não tenho medo de animal algum (ok, excepto insectos e não é medo é nooooojoooo), mas mesmo que tenha, nunca demonstro. Muito menos com esta meia leca, era o que faltava! Ahhh, e depois também tem de suportar as festas dos meus filhos, sim, porque quando se arma em totó é quando passa mais tempo fora do terrário (10/15 minutos para aí).

É mesmo "torcida" o raio da lagartixa.... ainda a ponho a Xanax :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

segunda fev 28, 2011 10:26 am

A minha morde a fita metrica Lol quando vou pa medi.la ela morde... mas n abana a cabeça Lol
também morde a roupa mas penso q é mais pa ver o q é..
agora essa de morder e abanar a cabeça LOL so de imaginar da piada xD
Garfield2010
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 10:29 am

Dá piada porque acertou na camisola, mas se tivesse sido na pele, não teria piada nenhuma :twisted: . Não foi para "provar" a camisola, ela abanava a cabeça de fúria, só visto.... e ficou a 1 ou 2 milímetros de me apanhar a pele...

Agora vou falar como a minha avó: "Bicho do demo!" 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

segunda fev 28, 2011 10:37 am

LOOL
tadinha da dona e da bichinha :P
Garfield2010
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 10:40 am

Bichinha?!?!

Se fosse a tua, queria ver se lhe chamavas bichinha... de cutchi-cutchi não tem nada.... daqui a pouco anda de açaime e inscrevo-a na Junta de Freguesia como cão de raça perigosa... de côr verde....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Vanessav
Membro

segunda fev 28, 2011 10:42 am

LOL
a minha ja fazia estragos ...é maiorzinha q a tua
jesus =x
ainda bem q a fera ja ta + amansada
hi hi
Garfield2010
Membro Veterano

segunda fev 28, 2011 10:52 am

Acho que o estrago seria o mesmo porque esta não tinha intenções de largar (será que não são carnívoras lol, parecia um crocodilo!), a marca da dentada é que seria maior :lol:

Dá mesmo vontade de lhe dar 2 estaladões....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”