Camaleão

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

dv_girl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 23, 2004 12:12 am

domingo abr 10, 2011 11:09 pm

sim :) ja sabe como tratar bem deles.
ja teve 3, mas como nao tem grande disponibilidade de vir a net perguntou me se eu saberia onde comprar um, pois tem imensas saudades de voltar a ter como pet.
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo abr 10, 2011 11:10 pm

É complicado, de facto. E eu percebo a sua relutancia. Mas sabe que o forista que quer adquirir um camaleao, ira de certo encontrar outro camaleao algures... Esperamos então que o forista cuide muito bem do animal e o guarde com a sua propria vida!

*ah e por favor nao apanhem camaleao portugueses, estao em vias de desaparecer e alem disso estao protegidos por lei*
dv_girl
Membro Júnior
Registado: quarta jun 23, 2004 12:12 am

domingo abr 10, 2011 11:13 pm

Por isso ja vim por este meio perguntar porque sei que aqui posso encontrar boas fontes, e indicarem me criadores ou um sitio onde possa encontrar um exemplar com boas condiçoes sem destruir a especie por tira-la do meio selvagem. pq basta por no google que se quer comprar um e aparecem aqueles anuncios duvidosos.
CatarinaLuz
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P

domingo abr 10, 2011 11:18 pm

Fizeste mesmo muito bem. Eu desejo-te muito boa sorte com o teu camaleão futuro, e desejo também muitas felicidade. Encontra uma loja de confiança e que vejas que o animal está saudavel e bem tratado.

:D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”