Chamarrita Escreveu:pago-te em gatos! quantos queres?

Moderador: mcerqueira
haha em gatos n queroChamarrita Escreveu:pago-te em gatos! quantos queres?
A chamar COISA à gatinha tão linda, fofa, gira... e bonita! que a Chamarrita tem no "avatar"aaaeeerrr Escreveu:haha em gatos n queroeles arranham tenho as maos todas arranhadas dessa coisa branca com manchas castanhas
é fofa éMFPJ Escreveu:A chamar COISA à gatinha tão linda, fofa, gira... e bonita! que a Chamarrita tem no "avatar"aaaeeerrr Escreveu:haha em gatos n queroeles arranham tenho as maos todas arranhadas dessa coisa branca com manchas castanhas
![]()
Que maldade...
É verdade. E eu já expliquei ao aaaeeerrr que, para abordar a Chamarrita, tem de fazer uma vénia e dizer "com sua licença, Majestade"... mas ele teima em ganhar-lhe ao jogo da sardinha!!!MFPJ Escreveu: os gatos só "atacam" quando são abordados incorrectamente
haha sou teimoso e consigo-lhe ganharChamarrita Escreveu:É verdade. E eu já expliquei ao aaaeeerrr que, para abordar a Chamarrita, tem de fazer uma vénia e dizer "com sua licença, Majestade"... mas ele teima em ganhar-lhe ao jogo da sardinha!!!MFPJ Escreveu: os gatos só "atacam" quando são abordados incorrectamente