Expoterraria 21 maio

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

sexta mai 20, 2011 10:28 pm

golyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD
Tiveste sorte, só te calhou gente simpática 8)
<p><strong>
</strong></p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

sexta mai 20, 2011 11:27 pm

é verdade =p
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

sábado mai 21, 2011 12:12 am

Eu também havia de ir dormir, daqui a 3 horas estou de pé. Vou para lá que nem um morto vivo.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

sábado mai 21, 2011 12:22 am

eu nem vou dormir =p
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado mai 21, 2011 8:11 pm

joaoplscosta Escreveu:
golyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD
Tiveste sorte, só te calhou gente simpática 8)
Nem quero imaginar quando viste os aspectos do pessoal que ia no carro atrás do teu LOL A ver se este ano lá vamos de novo!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado mai 21, 2011 10:23 pm

Pessoal sejam bonzinhos e depois metam fotos por favoooor!... :oops:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

domingo mai 22, 2011 12:53 am

cheguei há pouco e posso já dizer que há moooontes de fotitas giras =)

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mai 22, 2011 9:37 am

Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja... :evil: E fotos, boa? :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 22, 2011 9:47 am

TheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja... :evil: E fotos, boa? :twisted:
É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semana :twisted:
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

domingo mai 22, 2011 11:42 am

Tenho pena nao ter ido. Aqui em leiria o pessoal nao gosta muito de e animais e repteis em especial, falo pelos meu companheiros, e sem companhia tambem nao fui, mas tenho muita pena
:cry:
"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Vicenteanjos
Membro Júnior
Registado: segunda mai 09, 2011 4:59 pm

domingo mai 22, 2011 12:05 pm

Um dia ei de ir mas por agora não posso só tenho 15 anos podem dizer o que lá havia preços e se tiverem fotos metam se faz favor se as tiverem gostava muito de ver os animais de lá.

Até já e podem me dizer quanto custava um tartaruga russa lá mais ou menos :lol: ainda bem que correu tudo bem deve ter sido exelente mas um dia ei de ir :roll: adeus e não se esqueçam das fotos :wink:
TheOne
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 12:38 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja... :evil: E fotos, boa? :twisted:
É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semana :twisted:
Também já vi a minhoca... é engraçadita 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo mai 22, 2011 1:11 pm

TheOne Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamos 8)
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo mai 22, 2011 1:17 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamos 8)
:lol: :lol:

Por falar em fotos, tenho de pedir ao meu primo as que ele tirou. Eu perdi logo a paciência com tanto espanhol a meter-se à minha frente.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
TheOne
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 2:12 pm

Bondage2010 Escreveu:
TheOne Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”