Tiveste sorte, só te calhou gente simpáticagolyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD

Moderador: mcerqueira
Tiveste sorte, só te calhou gente simpáticagolyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD
Nem quero imaginar quando viste os aspectos do pessoal que ia no carro atrás do teu LOL A ver se este ano lá vamos de novo!joaoplscosta Escreveu:Tiveste sorte, só te calhou gente simpáticagolyas Escreveu:lol eu para a avisan levei 3 desconhecidos no carro que passaram a ser conhecidos XD
É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?
Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?
vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamosTheOne Escreveu:Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?
Bondage2010 Escreveu:vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamosTheOne Escreveu:Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?
LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLBondage2010 Escreveu:vamos rouba-la ao gajo?? Tu seduzes o gajo e eu roubo a cobra...se não resultar...trocamosTheOne Escreveu:Também já vi a minhoca... é engraçaditaBondage2010 Escreveu:É melhor não...ja babei assim que acordei com uma foto de uma hortulanus ...já não quero mais...já amuei para o resto do fim de semanaTheOne Escreveu:Epá tou farta de ler coisas só para fazer inveja...E fotos, boa?