Chester o meu dragão barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Não é que não se possa dar ração, mas alimento vivo é de longe melhor e mais nutritivo. Se lhe das grilos, vegetais e tenebrios todos os dias para que é a ração!? 

<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
As latas de tabaco devias retirar, deves evitar as tocas, para o os drgões poderem desfrutar do máximo de tempo dos raios UVB em quanto a lampada esta ligada....
<strong>Blizzard </strong>
-
- Membro
- Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am
Manuescrito Escreveu:Não é que não se possa dar ração, mas alimento vivo é de longe melhor e mais nutritivo. Se lhe das grilos, vegetais e tenebrios todos os dias para que é a ração!?
Pois tens razão, Obrigado
As latas é para preencher, ainda não dormiu em nenhuma toca. Aterra sempre na beira dos vidros LOL. A ração é propria para DBs pequenos mas não me parece que ele toque. Dou sempre todos os dias alimento vivo.
Este pequenote ainda é mais pequeno, tem 11cm certos LOL. Mesmo miniwini eheheh.
Cumps
Este pequenote ainda é mais pequeno, tem 11cm certos LOL. Mesmo miniwini eheheh.
Cumps
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 02, 2011 5:01 pm
hey como construiste o teu proprio terrareo??? quero construir tambem um!!! por favor diz me dicas 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 02, 2011 5:01 pm
como fez a parte de vidro??? devia ter feito um video para o youtube tipo um tutorial 

A parte do vidro comprei calhas duplas para cima e para baixo do terrario. Depois mandei cortar os vidros a medida. Os vidros cortados a medida ficam por 16e. Ao todo com madeira, vidros, cola, tinta etc ficou a volta dos 70€.
Mas acho que ficou muito bom em relação preço/qualidade. Nunca comprava um deste tamanho em madeira por esse preço.
Depois tiro umas fotos e explico mais ao pormenor.
Cumps
Mas acho que ficou muito bom em relação preço/qualidade. Nunca comprava um deste tamanho em madeira por esse preço.
Depois tiro umas fotos e explico mais ao pormenor.
Cumps