Python Regius não come

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

nanete9195
Registado: domingo jun 05, 2011 5:14 pm

sábado jul 30, 2011 7:47 pm

Disse que percebem minimamente, daí ter contactado uma vet. porque preciso de alguem especializado. Eu só conheço uma e não é das piores que vi.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jul 31, 2011 2:06 pm

A melhor maneira de alimentar uma régius é mesmo não a atazanando com o rato a dançar à volta dela, essa é a maneira mais rápida para não comer.
À noite, deixem o rato bem quentinho no terrário e não a chateiem mais, ela come durante a noite. Se não comer, retira-se o rato e espera-se 1 semana.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

domingo jul 31, 2011 3:17 pm

TheOne Escreveu:A melhor maneira de alimentar uma régius é mesmo não a atazanando com o rato a dançar à volta dela, essa é a maneira mais rápida para não comer.
À noite, deixem o rato bem quentinho no terrário e não a chateiem mais, ela come durante a noite. Se não comer, retira-se o rato e espera-se 1 semana.
A minha, se o rato não se mexer, ela nem o vê.

Já testei isso, e onde ele tava, lá ficou.

Mas lá está, cada exemplar é um exemplar...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”