Não consigo manter a agua das minhas tertarugas limpa
Moderador: mcerqueira
O filtro tem de ser muito bom senão não fazes outra vida senão andar a limpar o aquário, eu tenho um aquário com 350litros de agua e um filtro externo da Fluval Fx5, gastei algum dinheiro mas foi um excelente investimento acabaram as mudas quase diária de agua. Faço uma manutençaõ diária isto é se ela (tartaruga) não comer tudo vou com uma mangueira apanhar os restos e completo a agua do aquário, limpar tudo só o faço 1 vez por mês, demoro umas 4 horas (2 pessoas) a lavar tudo e demostar e montar, mas antigamente andava todos os dias a lavar o aquário ....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Excelente opção, muito bem pensado!MissMilu Escreveu:O filtro tem de ser muito bom senão não fazes outra vida senão andar a limpar o aquário, eu tenho um aquário com 350litros de agua e um filtro externo da Fluval Fx5, gastei algum dinheiro mas foi um excelente investimento acabaram as mudas quase diária de agua. Faço uma manutençaõ diária isto é se ela (tartaruga) não comer tudo vou com uma mangueira apanhar os restos e completo a agua do aquário, limpar tudo só o faço 1 vez por mês, demoro umas 4 horas (2 pessoas) a lavar tudo e demostar e montar, mas antigamente andava todos os dias a lavar o aquário ....