Não consigo manter a agua das minhas tertarugas limpa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

MissMilu
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 2:16 pm

terça ago 09, 2011 11:10 am

O filtro tem de ser muito bom senão não fazes outra vida senão andar a limpar o aquário, eu tenho um aquário com 350litros de agua e um filtro externo da Fluval Fx5, gastei algum dinheiro mas foi um excelente investimento acabaram as mudas quase diária de agua. Faço uma manutençaõ diária isto é se ela (tartaruga) não comer tudo vou com uma mangueira apanhar os restos e completo a agua do aquário, limpar tudo só o faço 1 vez por mês, demoro umas 4 horas (2 pessoas) a lavar tudo e demostar e montar, mas antigamente andava todos os dias a lavar o aquário ....
carlaviuva
Membro Veterano
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

quarta ago 10, 2011 7:40 am

MissMilu Escreveu:O filtro tem de ser muito bom senão não fazes outra vida senão andar a limpar o aquário, eu tenho um aquário com 350litros de agua e um filtro externo da Fluval Fx5, gastei algum dinheiro mas foi um excelente investimento acabaram as mudas quase diária de agua. Faço uma manutençaõ diária isto é se ela (tartaruga) não comer tudo vou com uma mangueira apanhar os restos e completo a agua do aquário, limpar tudo só o faço 1 vez por mês, demoro umas 4 horas (2 pessoas) a lavar tudo e demostar e montar, mas antigamente andava todos os dias a lavar o aquário ....
Excelente opção, muito bem pensado! :wink: :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”