Tartarugas Aquáticas podem comer pinkies\1º pelo?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo set 18, 2011 11:25 pm

Actualmente tenho várias tartarugas de face rosada e outras scriptas num lago em casa dos meus avós. Por serem mais de 10 e para satisfazer as necessidades diárias de todas, estas alimentam-se à base de ração de gato, no entanto é com alguma frequência que comem ratos pois o meu avô faz questão de os apanhar com ratoeira em vez de veneno e gosta de os ver nadar no lago até serem puxados para o fundo. :twisted:

Em dias tranquilos de verão já aconteceu "caçarem" rolas que poisam na ilha para beber. Croc stile
Ricardo Leitão
Calsonic
AndreFSM
Membro
Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.

segunda set 19, 2011 12:24 am

Em dias tranquilos de verão já aconteceu "caçarem" rolas que poisam na ilha para beber. Croc stile
:O

Que tamanho têm as tarts?

E dubias, tambem podem ser dadas como petisco ou nem pensar?
A minha assinatura não é nada disto!
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

segunda set 19, 2011 11:16 am

dubias podem se dar tudo dependendo da especie e idade, a maioria das gramptemys, pseudemys e trachemys com a idade deve se aumentar nos vegetais
AndreFSM
Membro

segunda set 19, 2011 3:18 pm

Eu tenho fotos das minhas 2 no inicio do post, as minhas sao alguma dessas que disseste? Eu se de-se era ocasionalmente :D
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda set 19, 2011 10:37 pm

Trustz, essas tartarugas são de que espécie e de que tamanho?

Caso não tenham uma boca grandinha, se não apanharem os ratos abaixo das patas da frente levam uma mordidela quase de certeza...
Niblit
Membro
Registado: domingo mar 14, 2010 4:17 pm

terça set 20, 2011 10:20 am

Mas qual é o interesse de dar um pinky a um animal que pode sobreviver sem eles? Acho que já esta a entrar um bocado pelo sadismo. Isto sou eu a dizer, e eu tenho uma tarantula, um escorpião, um db, e uma corn. Tambem faço criação de ratazanas para alimento e apenas a minha corn os come.
Haverá mesmo necessidade de dar pinkys a uma tartaruga?
AndreFSM
Membro

terça set 20, 2011 1:01 pm

Como disse, não é necessidade, era so para quando a minha piton não come o pinkie, mais nada! Nao iria comprar pinkies para dar a tartaruga!
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”