Cobra do milho não come
Moderador: mcerqueira
tenho sempre 28 graus no terrário de manha e a noite entre 22 a 24 graus
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Rikass Escreveu:uma sunglo de manha e uma nightglo a noite e nao está a falar com um anormal em répteis sim eu estou a tirar o curso de herpetologia
Um bocado: Non sense!Rikass Escreveu:A cobra tem 3 meses e sim foi domingo passado mas o senhor que me deu as indicações para a cobra disse para dar de semana a semana e ele e de bastante confiança

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
olhe mas eu tenho sempre 28, 29 graus no terrário deve ser por causa da lampada n sempre fiz assim e os animais n morreram pelo contrário por isso é assim que vou continuar mas ja estamos a fugir ao verdadeiro assunto, a cobra continua sem comer aumentei a humidade para 75 para ver se tinha a ver com uma muda mas ela n tem os olhos azulados tenho pessoas que ja lhes aconteceu isto e foi por causa da muda
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Ãlém disso a zona da casa em que o terrário está é a zona mais quente por isso n tenho problemas as vezes até tenho de desligar a lampada a minha sunglo é uma da zoomed de 100 watts por isso claro que aquece e tambm tenh lampadas de ceramica uma de 60 watts e outra de 150 watts mas se ele n se "queixa" com a que estou a usar é pq n faz mal 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Elas não se queixam, mas ás vezes ficam stressadas, deixam de comer, etc... 

pois ja percebo pq disseram que a sunglo n aquece nada
sou tao burro a minha é uma tightbeam as sunglo so tem 25 watts desculpem o engano tem razão

Pois percebo mas na primeira semana que e normalmente a que ficam mais stressadas ela comeu perfeitamente bem será o rato que n tava bom?Bondage2010 Escreveu:Elas não se queixam, mas ás vezes ficam stressadas, deixam de comer, etc...
É so este ano que vou fazerPolainas9 Escreveu:Rikass Escreveu:uma sunglo de manha e uma nightglo a noite e nao está a falar com um anormal em répteis sim eu estou a tirar o curso de herpetologiaUm bocado: Non sense!Rikass Escreveu:A cobra tem 3 meses e sim foi domingo passado mas o senhor que me deu as indicações para a cobra disse para dar de semana a semana e ele e de bastante confiança

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu sinceramente num faunario pequeno usaria apenas um tapete de aquecimento controlado por um termostato, luz a mais, numa cobra crepuscular pode incomodar muito, o incomodo leva ao stress, o stress leva á recusa de alimento, enfraquece o sistema imunitário. Isto numa cria de cobra tão pequenina pode ser fatal...mas como recebeste instruções do vendedor e ele é de confiança, faz como achares melhor...
É asim eu tambm tenho um faunario eu tenho-a num terrário de 45x45x45 se calhar e grande demais para ela agora:S
mas se eu a puser num faunário ponho o que como aquecimento pode continuar a lampada ou compro um cabo de aquecimento ou um tapete daqueles minis
eu cabo de aquecimento tive um problema grave a uns anos tive uma iguana e tinha o cabo de aquecimento com um termostato durante a noite o termostato estragou-se o cabo aqueceu demais e quemou o substrato e o terrário começou a "arder" eu acordei com o cheiro do fumo as 4 e meia da manha feliamente iguana subiu mesmo ao topo do terrário e ficou bem mas como ja tive essa ma experiencia preferia um tapete
«na minha opiniao, andas confuso. usas lampadas,menos proprias, para cobras e cabos para iguanas.
isso do preferires cabos alem dos tapetes, porque uma vez um ardeu, nao esta correcto,nesta situaçao, uma vez que poderia ter acontecido com o tapete....tenta sempre por o aquecimento no exterior, cabos, etc.
[/b]
isso do preferires cabos alem dos tapetes, porque uma vez um ardeu, nao esta correcto,nesta situaçao, uma vez que poderia ter acontecido com o tapete....tenta sempre por o aquecimento no exterior, cabos, etc.
[/b]
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Okvitor22 Escreveu:«na minha opiniao, andas confuso. usas lampadas,menos proprias, para cobras e cabos para iguanas.
[/b]