terrario para db
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Não percebo muito de db, mas não deveria ter um spot perto da lampada?(julgo que seja a 30cm, digam me se disse alguma barbaridade) e tens as lampadas necessárias para ele?
A minha assinatura não é nada disto!
Pois, também acho que a lâmpada de cerâmica a essa distância não consegue fazer um spot a 40º.
E esse termómetro mede a temperatura do vidro (corrijam-me se estiver errado), devias ter 2 digitais a medir a temperatura do spot e da zona quente.
Esse é o mesmo material que estava no gecko? O gecko morreu por doença e metes o mesmo material? Desinfectaste?
Mete fotos do db
E esse termómetro mede a temperatura do vidro (corrijam-me se estiver errado), devias ter 2 digitais a medir a temperatura do spot e da zona quente.
Esse é o mesmo material que estava no gecko? O gecko morreu por doença e metes o mesmo material? Desinfectaste?
Mete fotos do db

<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 21, 2011 8:50 pm
Se criasse elevação de algum tipo para o db apanhar o calor que precisa no seu spot...
Pois, era isso. É que a lâmpada de cerâmica espalha o calor, para ter 40º por baixo dela teria também perto dos 40 na zona quente toda.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
foi tudo desinfectado antes de voltar a colocar, lavei todo o terrario tambem. o spot ficara pronto ainda hoje e eu tenho 2 termometros, o que esta no vidro e outro que esta por dentro do terrario e ainda vou colocar outro.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
foi tudo desinfectado antes de voltar a colocar, lavei todo o terrario tambem. o spot ficara pronto ainda hoje e eu tenho 2 termometros, o que esta no vidro e outro que esta por dentro do terrario e ainda vou colocar outro.