aqui o nosso amigo deead já teve perto de levar uma bela dentada de uma viridis ao trocar uma lâmpada de cerâmica xDDeeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras
Alimentar uma linda python á mão... mordidela!
Moderador: mcerqueira
ja tas a inventarxX513Xx Escreveu:aqui o nosso amigo deead já teve perto de levar uma bela dentada de uma viridis ao trocar uma lâmpada de cerâmica xDDeeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras

desculpe Sr. Deead xDDeeadman Escreveu:ja tas a inventarxX513Xx Escreveu:aqui o nosso amigo deead já teve perto de levar uma bela dentada de uma viridis ao trocar uma lâmpada de cerâmica xDDeeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras........ nao era de ceramica, era de uvb
desculpe Sr. Deead xDDeeadman Escreveu:ja tas a inventarxX513Xx Escreveu:aqui o nosso amigo deead já teve perto de levar uma bela dentada de uma viridis ao trocar uma lâmpada de cerâmica xDDeeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras........ nao era de ceramica, era de uvb
esta cabeça já não guarda muita coisa

Sim realmente são mais bonitas adorava ter uma caninus ou uma morelia viridris mas além da crise n me sinto preparado para tal responsabilidade preferia primeiro começar com uma regius o q achas?Deeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Não, o normal nestas espécies é usar umas pinças.MFPJ Escreveu:É normal pegar assim no rato, metade dentro da mão e dedos à frente e a cobra só "acertar" no rato?
É normal, por exemplo e no meu caso, em cobras do milho.
acho bem,, viridis basta teres os parametros correctos seja humidade e temperatura e corre tudo bem, caninus ja é outro patamar, patamar esse que tenho medo de subirRikass Escreveu:Sim realmente são mais bonitas adorava ter uma caninus ou uma morelia viridris mas além da crise n me sinto preparado para tal responsabilidade preferia primeiro começar com uma regius o q achas?Deeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras
Pois compreendo se para ti uma caninus e dificil ent ara mimDeeadman Escreveu:acho bem,, viridis basta teres os parametros correctos seja humidade e temperatura e corre tudo bem, caninus ja é outro patamar, patamar esse que tenho medo de subirRikass Escreveu:Sim realmente são mais bonitas adorava ter uma caninus ou uma morelia viridris mas além da crise n me sinto preparado para tal responsabilidade preferia primeiro começar com uma regius o q achas?Deeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Como é obvio, as morphs específicas são sempre mais caras.Rikass Escreveu: Pois compreendo se para ti uma caninus e dificil ent ara mimMas sinceramente sinto-me preparado para ter uma regius as viridris sao muito bonitas mas tambm n deixam de ser caras :S Para finais de novembro vou adquirir uma regius as fases delas sao lindas mas temo que sao todas mais caras que a normal
Mesmo até nas Corns podes ver isso...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Sim eu sei mas no caso das corns albinas n custumam ser mt mais caras que as normais enquanto nas regius sao muito mais carasPolainas9 Escreveu:Como é obvio, as morphs específicas são sempre mais caras.Rikass Escreveu: Pois compreendo se para ti uma caninus e dificil ent ara mimMas sinceramente sinto-me preparado para ter uma regius as viridris sao muito bonitas mas tambm n deixam de ser caras :S Para finais de novembro vou adquirir uma regius as fases delas sao lindas mas temo que sao todas mais caras que a normal
Mesmo até nas Corns podes ver isso...

Uma corn?gekkos Escreveu:Conheço uma Corn Snake que faz mais estragos do que algumas viridis não é deeeeeadman? ahahaha