Alimentar uma linda python á mão... mordidela!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

xX513Xx
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 1:42 pm

terça out 11, 2011 8:42 pm

Deeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras
aqui o nosso amigo deead já teve perto de levar uma bela dentada de uma viridis ao trocar uma lâmpada de cerâmica xD
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

terça out 11, 2011 8:45 pm

Anda armado em kippa o Dead... :mrgreen:
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

terça out 11, 2011 8:52 pm

xX513Xx Escreveu:
Deeadman Escreveu:não, batesi ainda é mais bonita e fica muito maior que as caninus, tambem conseguem ser muito mais caras
aqui o nosso amigo deead já teve perto de levar uma bela dentada de uma viridis ao trocar uma lâmpada de cerâmica xD
ja tas a inventar 8) ........ nao era de ceramica, era de uvb :wink:
xX513Xx
Membro Veterano

terça out 11, 2011 9:26 pm

Deeadman Escreveu:
xX513Xx Escreveu:
desculpe Sr. Deead xD
xX513Xx
Membro Veterano

terça out 11, 2011 9:27 pm

Deeadman Escreveu:
xX513Xx Escreveu:
desculpe Sr. Deead xD
esta cabeça já não guarda muita coisa :lol:
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

terça out 11, 2011 10:58 pm

Sim realmente são mais bonitas adorava ter uma caninus ou uma morelia viridris mas além da crise n me sinto preparado para tal responsabilidade preferia primeiro começar com uma regius o q achas?
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

terça out 11, 2011 11:19 pm

É normal pegar assim no rato, metade dentro da mão e dedos à frente e a cobra só "acertar" no rato?
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

quarta out 12, 2011 12:26 am

MFPJ Escreveu:É normal pegar assim no rato, metade dentro da mão e dedos à frente e a cobra só "acertar" no rato?
Não, o normal nestas espécies é usar umas pinças.
É normal, por exemplo e no meu caso, em cobras do milho.
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quarta out 12, 2011 12:41 am

OK :wink: Bgd
Deeadman
Membro Veterano
Registado: quarta set 14, 2011 7:36 pm

quarta out 12, 2011 11:03 am

Rikass Escreveu:
Sim realmente são mais bonitas adorava ter uma caninus ou uma morelia viridris mas além da crise n me sinto preparado para tal responsabilidade preferia primeiro começar com uma regius o q achas?
acho bem,, viridis basta teres os parametros correctos seja humidade e temperatura e corre tudo bem, caninus ja é outro patamar, patamar esse que tenho medo de subir
Rikass
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 5:48 pm

Deeadman Escreveu:
Rikass Escreveu:
acho bem,, viridis basta teres os parametros correctos seja humidade e temperatura e corre tudo bem, caninus ja é outro patamar, patamar esse que tenho medo de subir
Pois compreendo se para ti uma caninus e dificil ent ara mim 8) Mas sinceramente sinto-me preparado para ter uma regius as viridris sao muito bonitas mas tambm n deixam de ser caras :S Para finais de novembro vou adquirir uma regius as fases delas sao lindas mas temo que sao todas mais caras que a normal :(
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

quarta out 12, 2011 7:27 pm

Rikass Escreveu: Pois compreendo se para ti uma caninus e dificil ent ara mim 8) Mas sinceramente sinto-me preparado para ter uma regius as viridris sao muito bonitas mas tambm n deixam de ser caras :S Para finais de novembro vou adquirir uma regius as fases delas sao lindas mas temo que sao todas mais caras que a normal :(
Como é obvio, as morphs específicas são sempre mais caras.

Mesmo até nas Corns podes ver isso...
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
Rikass
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 7:30 pm

Polainas9 Escreveu:
Rikass Escreveu: Pois compreendo se para ti uma caninus e dificil ent ara mim 8) Mas sinceramente sinto-me preparado para ter uma regius as viridris sao muito bonitas mas tambm n deixam de ser caras :S Para finais de novembro vou adquirir uma regius as fases delas sao lindas mas temo que sao todas mais caras que a normal :(
Como é obvio, as morphs específicas são sempre mais caras.

Mesmo até nas Corns podes ver isso...
Sim eu sei mas no caso das corns albinas n custumam ser mt mais caras que as normais enquanto nas regius sao muito mais caras :?
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta out 12, 2011 9:43 pm

Conheço uma Corn Snake que faz mais estragos do que algumas viridis não é deeeeeadman? ahahaha
Rikass
Membro Veterano

quarta out 12, 2011 9:45 pm

gekkos Escreveu:Conheço uma Corn Snake que faz mais estragos do que algumas viridis não é deeeeeadman? ahahaha
Uma corn?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”