Terrario db Rupert
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 29, 2011 12:38 pm
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
sim e a fase nominal noutro termo. o meu e a fase cytros ou limao se preferires. mas nota.se que o teu esta bem saudavel.
ja deste grilos a eles? e como reage as baratas?

É doido!!! Adora!!!! Come baratas desde sensivelmente a 2ª semana (as mais pequenas de todas).KFS3 Escreveu:sim e a fase nominal noutro termo. o meu e a fase cytros ou limao se preferires. mas nota.se que o teu esta bem saudavel.ja deste grilos a eles? e como reage as baratas?
Grilos também, embora tenha estado agora uns dias sem comer porque eu n consegui arranjar. Mas chegaram ontem...quando eu estava a colocá-los no faunario, correu logo para lá ao vê-los!! Ele está mesmo brutal, apesar de ser o primeiro e não ter experiencia, mas é visivel quando tens um animal activo e com ar saudável!

Fico sempre orgulhosa quando me dizem que ele é lindo e que está com muito bom aspecto... porque tive medo de mo terem vendido muito cedo - com 8 dias. Mas o resultado está à vista: bem tratado e cresce a olhos vistos! Mais vale assim que ir busca-lo a uma loja de animais com 2 meses mas ser só mais um no meio de muitos.
-
- Membro
- Localização: Dragão Barbudo, Gecko Leopardo, Tartaruga Corcunda do Mississippi, Tritão Ventre de Fogo, Dálmata
o meu fui buscar a uma loja aqui perto mas fazem criaçao deles, e a especialidade da casa e vendem outros tipos de repteis. tem ajudado muito e tem dado muitos conselhos e dicas para cuidar dele. o meu por exemplo ja sei quando ele quer sair do terrario. começou a pedir com o tempo e quando quer ir embora para ja sei como ele reage. e preciso ter muita paciencia, dedicaçao e a cima de tudo respeito que e o fundamental. os comportamentos deles tem que ser bem entendidos para eles nao reagirem mal
Eu tenho misturado as verduras com alimento vivo para ele ir picando, porque não come com a mesma facilidade. Pega muito bem nos broculos e já ratou pepino e cenoura.Deaadman Escreveu:e verduras pega bem, abituem os bebes a comer verduras pois isso é a diferença entre a vida e a morte deles em estado adulto
Couve acho que não consegui (pelo menos não o suficiente para eu ter percebido que tivesse comido), e fruta também não lhe liga ainda. Mas eu vou sempre oferecendo.
Esta semana vou experimentar a salsa.
Em que é que eles costumam pegar melhor?
-
- Membro
ele em questao a verduras pega bem na cenoura e couve, a alimento vivo o vicio dele e os grilos e quando misturo com o suplemento de calcio com vitamina d3 entao e que ele quer comer mais mas nao o deixo exagerar
exacto. também já dei nabiça (que é semelhante ao agrião) e n ligou. Vou ter de trabalhar isso com ele...Deaadman Escreveu:rucula, agrião e hortaliças de folha verde escura, evitar dar muito o espinafre e alface, so de vez enquando
lamento, mas eu tenho o meu FB privado até à 5ª casa...KFS3 Escreveu:tens o video publicado no facebook? manda o link do video por mensagem privada e eu vou la ver

mesmo dando o link provavelmente n consegues entrar a menos q sejas hacker...