Novas fotos do Rupert :)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Deaadman
Membro Veterano
Registado: sexta out 21, 2011 8:38 pm

segunda nov 07, 2011 5:42 pm

Rikass Escreveu:Pois são espécies muitos distintas mas pronto acho que vou mais pro lagarto de língua azul se já tenho uma corn mais vale arranjar um saurio
o lingua azul come alimento vivo
para quem defende algumas causas e é contra o sofrimento de animais, acho que não é a melhor escolha
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

segunda nov 07, 2011 8:25 pm

Dead eu tenho anolis e também alimento-os com alimento vivo sempre tive saurios e dei, por isso e que disse que não sou "estremista" em muitos aspectos... Eu vou inumerar o que sou extremista porque pelos vistos está dificil...Sou contra o uso de qualquer tipo de peles alias se eu tento ao maximo ter uma dieta vegetariana n tinha lógica usar peles, sou contra a vivissecção e qualquer tipo de testes em animais por isso opto no que consigo por produtos e afins não testados em animais e felizmente em Portugal ainda temos algumas lojas que n fazem e por fim sou contra touradas e qualquer tipo de diversões que incluam animais com isto quero dizer circos, etc. Agora o que eu não sou contra é ter animais em cativeiro desde que a pessoa tenha possibilidades e condições para manter acho bem agora n ter condições nenhumas e comprar para mim é falta de respeito para com o animal...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”